Tópico sobre teclado/mouse

Páginas (39): 1 2 3 4 5 ... 39
384 respostas neste tópico
 #11
Combo wireless 5000 da M$. Desde 2009 funcionando de boa ambos. Não sou de gastar com teclado e mouse.
Responder
 #12
Tenho um combo wireless desktop 1000 da Microsoft. O mouse já se foi há muito tempo, mas o teclado ainda funciona.
Comprei em 2004 e tá firme e forte.
Responder
 #13
Uso o teclado Wired 600 da Microsoft só fazem uns 2 anos eu acho. De mouse uso o Kinzu V2, que funciona perfeitamente já faz um bom tempo. E de mousepad uso o QcK+ que nunca deu problema na leitura óptica dos meus mouses.
Responder
 #14
(17/08/2015, 15:09)Killy Escreveu: Comprei dia 14/08 um mouse e teclado wireless 800 da Microsoft. Melhor compra do ano!!

Também tenho esse e acho muito bom.
Responder
 #15
Minha mãe me trouxe agora um novo mouse Microsoft 200 e nos primeiros minutos me deu a sensação que o botão esquerdo nem sempre detectava os click, embora agora pareça normal... Bem, indo jogar agora para ter idéia melhor se está defeituoso ou não.
Responder
 #16
(05/01/2016, 14:38)Zefiris Escreveu: Minha mãe me trouxe agora um novo mouse Microsoft 200 e nos primeiros minutos me deu a sensação que o botão esquerdo nem sempre detectava os click, embora agora pareça normal... Bem, indo jogar agora para ter idéia melhor se está defeituoso ou não.

Mouse não genérico que já vem bichado? Nunca vi isso, mas não deve ser impossível.
Responder
 #17
Bem, fiz dungeon agora e ninguém morreu por falta de heal, então o mouse deve estar funcionando direito.

Talvez nos primeiros minutos tinha algum programa interferindo ou foi só falsa impressão mesmo.
Responder
 #18
Logitech G500, Muito bom o mouse.
Há uns dias depois de muito tempo estava com duplo clique, mas foi fácil consertar.

Recomendo.
Responder
 #19
Comprei um G303 nos EUA, estou usando no trabalho e realmente é um mouse bom, com um precisão muito acima da média. Encaixou na minha mão perfeitamente e tem algumas customizações legais de cor e teclas no software da Logitech.
Também é possível desabilitar todo tipo de aceleração e correção do mouse, acho isso perfeito já que não consigo usar com essas "melhorias" habilitadas depois de anos usando mouses que dava para desabilitar, memória mecânica não deixa kk

[Imagem: aipJ5Wm.jpg]
Responder
 #20
Meu mouse parece estar no fim da vida. Imagino se os muitos click que dou em jogos hentai fazem a vida deles ser curta.

Próxima semana devo voltar a  jogar FFXIV, o que deve acelerar sua morte. Vou tentar comprar um Logitech G302.
Responder
Páginas (39): 1 2 3 4 5 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes