Tópico sobre teclado/mouse

Páginas (39): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 39
383 respostas neste tópico
 #111
Atualizei o firmware do mouse que ficava pedindo isso. Mas nem devo chegar perto de usar 8000 de DPI. Estou usando em 2000. E se um dia comprar um monitor com resolução maior, devo aumentar um pouco mais.

 [Imagem: HZRlc9q.jpg]
Responder
 #112
Eu nem sabia que mouse tem atualização de firmware.
Responder
 #113
O último mouse que comprei deu problema na roda do scroll, a borracha que a cobre fica solta e desliza por cima do botão impedindo do troço funcionar direito. Já é o segundo mouse que aconteçe isso comigo mas esqueci de olhar isso direito antes de comprar esse. Na outra vez resolvi colando com super bonder.
Responder
 #114
Mouse tava bugando novamente, começando a suspeitar do cabo.

Vendo uns vídeos no yt, vi um que resolveu o problema: criar um mouse bungee caseiro.

Bastou colar um pregador de roupa com durex na lateral do monitor, passar o cabo por dentro do pregador e resolveu os bugs do mouse HAHA!

Porque diabos não pensei num treco desse antes Icon_lol

Um suporte que custa mais de 100 pratas saiu de graça Icon_lol

Testar o sentinel 3 novamente, pois nele vai ser um bom teste, o cabo dele é rígido demais, atrapalha bastante os movimentos.
Responder
 #115
100 pilas num troço que só serve pra prender o cabo...
Responder
 #116
(24/02/2018, 21:29)Metroid Escreveu: 100 pilas num troço que só serve pra prender o cabo...
Nem a pau que gasto 100 reais num troço desse, é um roubo.

O prendedor de roupa tá se saindo super bem, estou testando ele colado na lateral, bem no meio.

Depois farei outro teste com o prendedor na parte de cima pra ver qual é a posição ideal.
Responder
 #117
Posta uma foto da gambiarra aí. Icon_lol
Responder
 #118
Aqui @"Metroid", a imagem não é das melhores, mas da pra ver bem

[Imagem: ateNt2V.jpg?1]

Tá funcionando bem até agora Icon_lol
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #119
Passei boa parte da manhã arrumando duplo click no mouse.
Que sufoco, aquele mecanismo é muito arcaico e trabalhoso de arrumar, mas ok, deu certo... Mouse 100% agora.
Responder
 #120
Fez um transplante de componente?
Responder
Páginas (39): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes