Tópico sobre teclado/mouse

Páginas (39): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 39
384 respostas neste tópico
 #101
um dia descubro o que acontece... eu já tive um mouse que deu problema no clique, fazia duplo clique do nada as vezes, eu tenho uma sorte nunca vi ninguém com problema no mouse, o meu já é o segundo e é bem diferente.
Responder
 #102
(31/10/2017, 16:57)Aria-shachou Escreveu: um dia descubro o que acontece... eu já tive um mouse que deu problema no clique, fazia duplo clique do nada as vezes, eu tenho uma sorte nunca vi ninguém com problema no mouse, o meu já é o segundo e é bem diferente.

Duplo clique no mouse é problema comum. Já perdi uns 2-3 mouses assim, mas tudo genérico ou da M$.
Responder
 #103
se investir num será que resolve? Se bem que antes eu jogava muito jogo de tiro, mas agora nem é tanto.
Responder
 #104
Vale sim cara, pesquisando na net tu acha marcas boas com durabilidade boa por menor preço. O meu antigo parou de funcionar o botão direito e também tinha duplo click, esse meu atual é para moba, tô querendo trocar pra jogar CS...
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
Responder
 #105
(31/10/2017, 18:56)Befire Escreveu: Vale sim cara, pesquisando na net tu acha marcas boas com durabilidade boa por menor preço. O meu antigo parou de funcionar o botão direito e também tinha duplo click, esse meu atual é para moba, tô querendo trocar pra jogar CS...

Por que o mouse que você tem não daria pra jogar CS?
Responder
 #106
(31/10/2017, 19:03)Kyyzao Escreveu: Por que o mouse que você tem não daria pra jogar CS?

Não é que não da, eu até jogo, mas se quero algo mais sério no CS preciso de um mouse bom, esse aqui que eu tenho foi feito pra moba, é grande e pesado, muito desconforto na hora de mirar e puxar
Responder
 #107
(31/10/2017, 19:59)Befire Escreveu: Não é que não da, eu até jogo, mas se quero algo mais sério no CS preciso de um mouse bom, esse aqui que eu tenho foi feito pra moba, é grande e pesado, muito desconforto na hora de mirar e puxar

Bem, isso realmente é um problema, ainda mais se usar sensibilidade baixa. Meu mouse é bem grande e pesado também, mas acabei acostumando. Pro pulso não deve fazer bem se ficar horas e mais horas jogando.
Responder
 #108
Hoje tive que comprar um mouse novo, o meu começou com mau contato uns 4 ou 5 meses depois que eu comprei.
Isso que paguei uns 70 conto nele, eram marca diabo mesmo(MAZER, isso mesmo M.A.Z.E.R.). Mas poxa, 70 conto né.
Dai hoje tava na loja de informática comprando pilhas recarregáveis pros controles do Xone e tinha um Satellite bem bacana, quando pedi o valor e era 40 pila. Agora estou com ele, vamos ver se dura mais tempo.

Antes desse que deu pau eu tinha um Scorpion thunder X5(me custou 50 pila), que me durou uns 4 anos. Usei ele até o botão ficar mole depois troquei.
Responder
 #109
Sinto que o meu Logitech G302 está começando a falhar e encomendei um Logitech G203 Prodigy. Anteriormente tinha pensado no EVGA TORQ X5 Optico como meu próximo mouse, mas não estava em estoque na Kabum.
Responder
 #110
Hoje chegou meu Logitech G203 e minha mãe foi buscá-lo. Antes de vir para casa passou pela farmacia e deixou em cima do balcão enquanto ia pagar pelo remédio. A atendente viu o preço e disse "Cruzes! Eu pago 25 reais e já acho caro." Deve ser o sentimento comum de gente que usa computador só para Facebook e afins Pacman
Responder
Páginas (39): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes