Tópico sobre teclado/mouse

Páginas (39): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 39
384 respostas neste tópico
 #91
(18/10/2017, 11:48)Gabrinius Escreveu: Teclado de membrana ?

Esses teclados de 10 pilas que se acha em qualquer canto.
Responder
 #92
Nunca vi isso aí não, aposto que não presta.
Responder
 #93
Uai, presta normal, sempre foi assim. E Dura uma vida toda, do jeito que você gosta.
Responder
 #94
Duvido que seja sequer comparável aos bons e velhos teclados de botão que sempre ficam com o enter travando. Quando não a letra A.
Responder
 #95
paguei 50 pau num teclado e mouse sem fio, de primeira eu não queria comprar, porque como já dizia o sábio cabrinius "entre sem fio e com fio, sem fio costuma ser pior" (algo assim). Mas não queria voltar do centro comercial de mão abanando, então comprei.

Até agora ele não deu defeito, tirou o emaranhado de fios, e o delay é bem imperceptível. Coisa chata são as pilhas.
Responder
 #96
(29/10/2017, 14:58)JJaeger Escreveu: Até agora ele não deu defeito, tirou o emaranhado de fios, e o delay é bem imperceptível. Coisa chata são as pilhas.

Tem alguns periféricos que as pilhas duram muito tempo então não são problema. Tenso é quando é um troço chinês aleatório tipo um mouse que tenho que gastaria a pilha em menos de uma semana se eu usasse direto.
Responder
 #97
mas se fosse dizer os grandes vilões da bateria são: luzes>>wifi, que se não forem otimizados sugam mesmo.

outra coisa sobre o delay:

é assim, P2<<USB<<USB+WIFI *(bateria fraca), quanto mais a bateria ficar fraca maior o delay.

no caso da para explicar pq o P2 é mais rápido, mas vcs teriam que entender um pouco do clico da cpu e como funciona interrupção do processador, em termos leigos o P2 é rápido pq ele manda direto a informação para a cpu enquanto o usb a cpu pergunta se o teclado tem algo para enviar.
Responder
 #98
(30/10/2017, 17:33)Aria-shachou Escreveu: mas se fosse dizer os grandes vilões da bateria são: luzes>>wifi, que se não forem otimizados sugam mesmo.

outra coisa sobre o delay:

é assim, P2<<USB<<USB+WIFI *(bateria fraca), quanto mais a bateria ficar fraca maior o delay.

no caso da para explicar pq o P2 é mais rápido, mas vcs teriam que entender um pouco do clico da cpu e como funciona interrupção do processador, em termos leigos o P2 é rápido pq ele manda direto a informação para a cpu enquanto o usb a cpu pergunta se o teclado tem algo para enviar.

ou seja, mais uma vez provando que fio is love, fio is live.
Responder
 #99
(31/10/2017, 14:25)Befire Escreveu: Esqueci totalmente de postar a foto aqui

seu mouse é o mesmo que o meu... queria saber de vez em quando ele teima em não clicar? tipo eu aperto e as vezes não clica isto irrita de mais.
Responder
 #100
(31/10/2017, 15:57)Aria-shachou Escreveu: seu mouse é o mesmo que o meu... queria saber de vez em quando ele teima em não clicar? tipo eu aperto e as vezes não clica isto irrita de mais.

Nunca aconteceu comigo, tenho a uns bons meses
Responder
Páginas (39): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes