Game 2 players

Páginas (5): 1 2 3 4 5
40 respostas neste tópico
 #31
Esse Temple of Osiris também tive problema com os joysticks quando tentei jogar coop.

RE5 se não me engano a versão de PC não tem split screen, só a de console.
Responder
 #32
Se tivesse pego Rayman não tinha passado por esse sufoco todo HAHA! ...
Responder
 #33
(05/03/2019, 22:31)DeaththeKidd Escreveu: Se tivesse pego Rayman não tinha passado por esse sufoco todo HAHA! ...
Tava na lista que o metroid passou, até baixei um tal de gautlet mas acabei não jogando.

Rayman estava na lista mas ficou para trás e não baixei  Icon_cry

Ele roda com controles desses genéricos?

Eu estava usando esses genéricos USB de R$30,00, não vou pagar caro nessas merdas  Icon_lol
Responder
 #34
Tem muito jogo que você precisa usar emulador de controle pra funcionar direito.
Responder
 #35
(05/03/2019, 22:54)Aioros Escreveu: Tem muito jogo que você precisa usar emulador de controle pra funcionar direito.
Que emulador?
Responder
 #36
(05/03/2019, 22:42)gangrena Escreveu: Tava na lista que o metroid passou, até baixei um tal de gautlet mas acabei não jogando.

Rayman estava na lista mas ficou para trás e não baixei  Icon_cry

Ele roda com controles desses genéricos?

Eu estava usando esses genéricos USB de R$30,00, não vou pagar caro nessas merdas  Icon_lol

Rayman roda de boas com genérico, joguei com meus 2 irmãos sem problema...
Responder
 #37
(05/03/2019, 23:06)gangrena Escreveu: Que emulador?

Emulador de controle de 360. Não lembro o nome especificamente do que usava já que isso faz muito tempo.

Era só jogar os arquivos do emulador na pasta do game e já funcionava.
Responder
 #38
O nome é x360ce. Uso ele sempre.
Responder
 #39
Também tem os jogos que não precisa disso e funciona com qualquer controle direto, como o @DeaththeKidd disse. Aí evita trabalho e/ou dor de cabeça mechendo com gambiarra.
Responder
 #40
(12/09/2020, 18:08)DK666 Escreveu: Qualquer campanha de Gears of War em cooperativo de sofá (bom e velho tela dividida) da pau nesses jogos aí.

Não que eu queira defender algo da M$, mas muitos jogos são bem diferentes quando você joga cooperativo com bots vs cooperativo com pessoas, Resident 5 que o diga. RE5 é idealmente jogado com outro ser humano, fica bem melhor.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes