Jogos para smartphone

Páginas (39): 1 ... 35 36 37 38 39
387 respostas neste tópico
 #381
(31/07/2022, 11:02)Onsokumaru Escreveu: Tentei jogar uns emuladores de SNES no android, mas é muito ruim a posição dos botões. Tentei Jogar Wild Guns, e depois Megaman x3.
Pior ainda é quando um POPup de operadora.

Jogos pra android mesmo, só joguei angry birds Star Wras, até onde a versão free permitia jogar, e um jogo de carrinho que capota.

Não sou muito fan de jogar em smartphone, apesar de ter tido minigames, não sinto a mesma satisfação.
Fui inventar de baixar o emulador de PSP e jogar o primeiro Project Diva nele.

Quase quebrei a tela do celular pois errava as notas a torto e direito. E olha que o celular não é ruim (Galaxy S20FE)

Resolvi que só iria jogar em emular quando compresse um controle BT. 

Ps: é só eu que joga ainda o gacha game de Konosuba?
Responder
 #382
(10/07/2023, 00:25)franklin52 Escreveu: Ps: é só eu que joga ainda o gacha game de Konosuba?
Eu joguei um pouco, é bacana e tudo mais, porém não conseguiu me prender.
Responder
 #383
Hoje, dia 3 de setembro, Higurashi no Naku Koro ni Mei faz 3 anos de atividade, levando em consideração que alguns jogos mobile mal conseguem completar um ano de existência, dá pra considerar que o jogo se saiu bem. 
Neste aniversário o HiguMei está com dois gachas relevantes, um em comemoração ao próprio evento anual, onde por enquanto estão disponíveis uma Rena e um Keiichi, mas como são os primeiros dias imagino que ainda virão mais cartas.
O segundo gacha é um collab com Umineko no Naku Koro ni, esse collab já está rolando a algumas semanas onde apareceram bários personagens no anime. Nesta semana chegaram a Lambdadelta e a Bernkastel e com artes muito boas, não resisti e rolei sofridas 30k de gemas nelas, fui bem e consegui as duas, tendo até conseguido 3 cópias da Bernkastel que me garantiram o despertar da carta.
[Imagem: r4ZeCXV.jpg]
[Imagem: uqQd9HO.jpg]
[Imagem: BtuPGVl.jpg]
[Imagem: BfKO5Za.jpg]
Responder
 #384
[Imagem: O62peGT.png]
Responder
 #385
(03/09/2023, 10:25)Ash_ Escreveu: Hoje, dia 3 de setembro, Higurashi no Naku Koro ni Mei faz 3 anos de atividade, levando em consideração que alguns jogos mobile mal conseguem completar um ano de existência, dá pra considerar que o jogo se saiu bem. 
....
Essa frase aí me lembra dessa piada
LLSIF2 GL Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Quem diria que a versão JP fosse cair tão cedo (melhor dizendo, tava tão óbvio, já que todos diziam que era péssimo), mas a versão global que é mesmo a piada
Ironia mesmo que o desconhecido outro jogo da franquia, com as school idol "virtuais", é quem passou a fazer "sucesso".... (Aliás, é 1 bom joguinho de cartas)
Responder
 #386
(06/02/2024, 18:17)manju Escreveu: Essa frase aí me lembra dessa piada
LLSIF2 GL Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Quem diria que a versão JP fosse cair tão cedo (melhor dizendo, tava tão óbvio, já que todos diziam que era péssimo), mas a versão global que é mesmo a piada
Ironia mesmo que o desconhecido outro jogo da franquia, com as school idol "virtuais", é quem passou a fazer "sucesso".... (Aliás, é 1 bom joguinho de cartas)
LLSIF foi um jogo excelente, joguei demais. Já o 2 não era nem necessário existir.
1 usuário curtiu este post: manju
Responder
 #387
Baixei https://play.google.com/store/apps/detai...t_BR&gl=US que tem a dificuldade "radical" do Sudoku. Esse realmente não é fácil.
Responder
 #388
Esse Sudoku da Kidult Lovin tem uma dificuldade "Radical" que estou achando excelente. Abandonei os outros jogos puzzle do celular e estou jogando só esse.
Responder
Páginas (39): 1 ... 35 36 37 38 39

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes