Jogos para smartphone

Páginas (39): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 39
387 respostas neste tópico
 #231
(01/07/2020, 11:55)Roxas Escreveu: @rapier
Você está jogando arknights também?

Me add Roxas#3100

Não jogo no celular. Apenas comentei que isso daí é famoso no Japão pra wallpapers.
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
 #232
(01/07/2020, 12:05)rapier Escreveu: Não jogo no celular. Apenas comentei que isso daí é famoso no Japão pra wallpapers.

A maioria das pessoas gostam de jogar esse jogo no PC via emulador de android.
Responder
 #233
Hoje saiu a versão global do velho SINoALICE, digo velho pois já tem 3 anos de vida lá nos nihons, moh relaxo. Esse jogo foi criado pelo nosso Yoko Taro, do Nier, e logo de cara da pra notar semelhanças com seus trabalhos recentes. Além dele, Keiichi Okabe, responsável pela música do Nier Automata, também está envolvido no jogo, pode-se esperar uma boa trilha sonora. O jogo é um projeto único, mas dizem as más línguas que há algumas conexões com o Taroverse, também pode-se esperar conseguir personagens da sua franquia, como a 2B ou o Emil.

Responder
 #234
Games Apk, ótimo passatempo. 

No me celular tem 4, mas só to jogando dois. 

Saint Seiya: Awakening, sim, mesmo eu sendo f2p to por lá ainda. No momento estou juntando gemas para tentar invocar o Serpentário quando aparece no global. Gastei quase 300 gemas juntadas no sufoco para invocar o Kanon de Gemeos, deixe passar o Thanatos. Espero que o Serpentário demore para aparecer hahaha. 

Tbm comecei a jogar a algumas semanas, o Bleach: Immortal Soul, to curtindo.
Responder
 #235
Minha list (de jogos weeb) é essa:
[Imagem: sVCukXW.jpg]

Nem todos são weeb Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Apesar que isso é interessante
[Imagem: eVOBa7e.jpg]
Responder
 #236
Epic seven completou 2 anos e no evento disseram que a produção de um anime está dentro dos principais objetivos futuros.
Não deram mais detalhes disso, mas já fizeram uma "abertura" recentemente e a animação até que ficou boa.
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
 #237
(30/08/2020, 13:23)Gabrinius Escreveu: acho que o senhor linkou o vídeo errado

Fixed
Responder
 #238
Vai sair Ni No Kuni pra smartphone, a indústria está investindo bastante na plataforma, espero que isso signifique mais qualidade nos jogos.
Responder
 #239
Até Ys VIII vai sair pra espertofone. Só não sei como esse jogo ficará viável no touch.
Responder
 #240
(22/09/2020, 11:08)M3troid Escreveu: Até Ys VIII vai sair pra espertofone. Só não sei como esse jogo ficará viável no touch.

Jogo de ação que exige rapidez e precisão costuma ser uma bosta de jogar em celular.
Responder
Páginas (39): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes