Jogos para smartphone

Páginas (39): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 39
387 respostas neste tópico
 #221
Hoje saiu um tal de dragon Raja.
O jogo não me interessou, mas fui ver uns prints e me deparei com isso.

[Imagem: fgjqJtP.png]

Lolita virou genero.
Responder
 #222
O Epic Seven liberou as vozes japas pro servidor Global.

Alguns personagens ainda não foram lançados no servidor japa, então não tem dublagem, esses continuam em inglês mesmo.
A dublagem no geral ficou muito melhor agora.
Responder
 #223
Tem muito jogo bom pra celular, problema é que eles enjoam muito rápido, esses jogos rpg com automático tipo ragnarok mobile ou aqueles jogos q vv fica repetindo a fase pra farmar tipo summoners war já cansaram d+ pra mim e o foda que tem uma porrada de jogo que é igualzinho.
Um tempo atrás tava jogando Archero, o jogo é bem legal pra passar o tempo. Tem alguns towers defense que são bons tb. Cod mobile hora ou outra eu volto a jogar, joguei mt qnd tava com evento de natal de prop hunt.
Responder
 #224
Tem uns FFs em promoção.
Responder
 #225
Peguei o FF VI. Bom que esse tá em brbr.
Responder
 #226
Joguei um pouco um tal de epic conquest... Esses rpg de celular tão evoluindo bastante, esse é até meio action.

Mas ainda assim não dá ânimo de ficar jogando em celular
Responder
 #227
Já faz cerca de duas semanas que estou jogando a versão global de Arknights. Por enquanto, estou curtindo.

Quem estiver jogando, me adicionem Roxas#3100. Apesar de meus ops serem elite 1 lvl ~35 ainda.
Responder
 #228


Esse nome só poder ser zoeira.
Responder
 #229
(07/06/2020, 21:18)M3troid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/sunz8UVmMmo?html5=1

Esse nome só poder ser zoeira.

Qualquer semelhança com Pokémon é mera coincidência, kkk.
Responder
 #230
@rapier
Você está jogando arknights também?

Me add Roxas#3100
Responder
Páginas (39): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes