Final Fight

Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #11
(17/08/2015, 14:39)Killy Escreveu: O 3° tinha uns combos e tal, mas tirou a ingenuidade do game, pois vc tinha que descer a porrada para acumular ki e liberar em forma de poder e tal.

Mas isso aumentou a graça do jogo. Os especiais tornavam o jogo menos difícil.
Responder
 #12
[Imagem: 7ecCFPf.jpg]

Tudo se copia. HAHA!
Responder
 #13
Esse eu joguei mais em fliperamas, quer dizer o 1. Finalizei ele algumas vezes com muitas fichas indo embora.

Joguei algumas vezes o 2 e o 3 no console, mas não conseguia o mesmo rendimento que nos fliperamas, tanto que zerei apenas o 2, mesmo com os "especiais" não disponiveis no 1.
Responder
 #14
Zerei os 3, mas com certeza o que mais joguei foi o 3...eu gostava pra caramba no tempo que só tinha PS1 e SNES nas locadoras, mas fui tentar zerar com meu irmão menor um tempo desses e quase durmia na cadeira  Pacman ...
Responder
 #15
Joguei muito o 3 acho, era muito popular na locadora.
Responder
 #16
Joguei no emulador de SNES. Sempre me divirto com esses jogos side-scrolling que você sai batendo em todo mundo.
Responder
 #17
Nome desse tópico está errado! Deveria ser "Briga de Rua do Super Nintendo".
Joguei todos, mas o melhor foi o 3: tinha hadouken.
Responder
 #18
Jogando Final Fight One do GBA. É uma versão competente e completa, mas ainda com aquele som porco do SNEs, e piorado.
Responder
 #19
Esse Belger é um fdp.

O cara fica pulando que nem perereca, tem uma life gigante, cai com apenas um soco, e usa flechas pra bloquear os combos. 15 minutos só pra derrotar esse sujeito.
O jogo inteiro é difícil, mas o Belger é um fdp.
Responder
 #20
Fiquei tão acostumado com a versão do Sega CD, que as músicas da versão do fliperama me deram tristeza.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes