Final Fight

Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #1
Tópico de discussão

[Imagem: wnEBMRr.gif]
Responder
 #2
Não tinham criado ainda.
Responder
 #3
Minhas impressões iniciais disso não foram nada boas, já que joguei a versão capada do SNes e só fui conhecer a original anos depois.
Responder
 #4
Bem, eu zerei os 3 em emulador mas joguei eles pouco na época. Sempre preferi https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1132.
Responder
 #5
Aliás, bela trolada da Capcom com o lance da(?) Poison.

O 1 eu tenho a versão do Sega CD, que considero a melhor versão caseira, apesar de alguns defeitos, como a paleta de cores.

(16/08/2015, 15:09)rapier Escreveu: Bem, eu zerei os 3 em emulador mas joguei eles pouco na época. Sempre preferi https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1132.

O que dá raiva do 3 é que sofre de slowdowns a maior parte do tempo. E os comandos de SF2 não funcionam muito bem.

Ah, sim. Cheguei na frente, @skarpzinho. HAHA!
Responder
 #6
(16/08/2015, 15:11)Metroid Escreveu: Ah, sim. Cheguei na frente, @skarpzinho. HAHA!

Coisa feia ficar ninjando os posts :v

Final Fight 1 eu achava hardcore, muito dificil. Sofri muito só para chegar na fase 5.
Final fight 3 é o meu preferido, joguei tanto aquilo. Tudo naquele jogo era perfeito. Por eu ter jogado tanto o jogo que hoje em dia eu não tenho mais paciência para qualquer beat'n up.
Responder
 #7
(16/08/2015, 15:21)skarpzinho Escreveu: Final fight 3 é o meu preferido, joguei tanto aquilo. Tudo naquele jogo era perfeito. Por eu ter jogado tanto o jogo que hoje em dia eu não tenho mais paciência para qualquer beat'n up.

Tudo não. O jogo sofre de slowdowns constantes.
Responder
 #8
(17/08/2015, 09:01)Metroid Escreveu: Tudo não. O jogo sofre de slowdowns constantes.

rapaz, quando eu era pivete, achava que era efeitos especiais para o jogo . Tipo slowmotion paraver a porradaria melhor, um exemplo que faz isso é God Hand. Só depois de velho que eu entendi que era queda de fps rsrsrsrs. Saudades ser ignorante .
Responder
 #9
Esse jogo eu gostava da OST.

Principalmente por causa dessa música.


Fala sério, bons tempos né? o gameplay desse jogo era bem intuitivo e divertido.

Em especial eu gostava muito Final Fight III.
Responder
 #10
Jogo top mesmo. Boa @"metroid"!!!

Gostei do 1 e 2. E jogar de 2 era bem legal, pois rolava uma união até na hora de pegar o rango e se manter vivo.


O 3° tinha uns combos e tal, mas tirou a ingenuidade do game, pois vc tinha que descer a porrada para acumular ki e liberar em forma de poder e tal.

Outro top era Street of Rage.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes