Twisted Metal

Páginas (5): 1 2 3 4 5
48 respostas neste tópico
 #1
Criando tópico, depois dou minha opinião sobre a série.
Responder
 #2
Sempre lembro do maldito palhaço final. Chefe canseira. Joguei o 1 e 2 apenas.
Responder
 #3
(15/08/2015, 21:34)SonicGold Escreveu: Sempre lembro do maldito palhaço final. Chefe canseira. Joguei o 1 e 2 apenas.

"Palhaço final" seria o Sweet Tooth ou a versão dark dele?

E podia ter jogado ao menos os outros do PS1, que eu acho bons, apesar de preferir o 4.
Responder
 #4
Joguei isso muito todos os jogos da franquia no PS1, gostava pra caramba do palhaço, meu carro preferido de jogar era o da policia.
Responder
 #5
(15/08/2015, 21:35)jplay Escreveu: Joguei isso muito todos os jogos da franquia no PS1, gostava pra caramba do palhaço, meu carro preferido de jogar era o da policia.

O Outlaw? Eu preferia o Spectre por causa do especial teleguiado. Era muito útil pra desafios.
Responder
 #6
Tem várias versões dele né. Mas tava me referindo no geral quando tinha que enfrentar ele. O chefão final do 1 era o Minion.
Responder
 #7
(15/08/2015, 21:37)rapier Escreveu: O Outlaw? Eu preferia o Spectre por causa do especial teleguiado. Era muito útil pra desafios.

Esse mesmo, gostava da arma de choque, pena que depois mudaram, mesmo assim ainda era meu carro preferido.
Responder
 #8
(15/08/2015, 21:40)SonicGold Escreveu: Tem várias versões dele né. Mas tava me referindo no geral quando tinha que enfrentar ele. O chefão final do 1 era o Minion.

O do 2 é o Dark Tooth, o carro gigante. E o Minion era um personagem muito bom de jogar com ele, inclusive era subchefe do 2.
Responder
 #9
Joguei bastante TM, joguei o 2, 3 e 4. Meu preferido foi o 3.
Responder
 #10
(15/08/2015, 21:40)jplay Escreveu: Esse mesmo, gostava da arma de choque, pena que depois mudaram, mesmo assim ainda era meu carro preferido.

Esse especial só servia pra perto... não gostava de carros assim. HAHA!

(15/08/2015, 21:46)Ton Escreveu: Joguei bastante TM, joguei o 2, 3 e 4. Meu preferido foi o 3.

Eu joguei do 2 ao 4, o EX e o Head-On pra PSP. Até comecei o Black do PS2 mas não gostei.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes