Enquete: Qual destas garotas de Phantom World é a melhor?
Izumi Reina
27.27%
15 27.27%
Kawakami Mai
67.27%
37 67.27%
Minase Koito
5.45%
3 5.45%
Total 55 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Musaigen no Phantom World

Tópico em '2016' criado por martec em 15/08/2015, 01:53.
Páginas (24): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 24
235 respostas neste tópico
 #41
(06/01/2016, 17:54)RodrigoFbi Escreveu: ainda não vi porem chamou minha atençao HAHA!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7FUrO9b.gif]

botar a musica do é o tchan que a cena fica legal.

vou tentar assistir um episódio mas já ciente de que, vindo da kyoto, é impossível ser bom.
Responder
 #42
(06/01/2016, 18:58)Gabrinius Escreveu: botar a musica do é o tchan que a cena fica legal.

vou tentar assistir um episódio mas já ciente de que, vindo da kyoto, é impossível ser bom.

Impossível sair algo bom vindo da Kyoto...? HAHA!
É muito pré-conceito com um dos melhores estúdios.
Responder
 #43
(06/01/2016, 19:06)Ray Escreveu: Impossível sair algo bom vindo da Kyoto...? HAHA!
É muito pré-conceito com um dos melhores estúdios.


faz 755 anos que eles não provam que eu estou errado.

e não me parece que vai ser agora, mas vamo ver, até semana que vem eu olho um pontos aleatórios do episódio.
Responder
 #44
(06/01/2016, 19:08)Gabrinius Escreveu: faz 755 anos que eles não provam que eu estou errado.

e não me parece que vai ser agora, mas vamo ver, até semana que vem eu olho um pontos aleatórios do episódio.

O que acontece é que eles não adaptam o tipo de obra que você gosta, o que não significa que o estúdio seja ruim. A qualidade dos animes deles é maior do que a maioria, têm mais investimento, consequentemente é mais bem feito, além de outros fatores que não importam para quem assiste. Enfim, o estúdio é bom sim, só não faz o tipo de anime que você gosta.
Se eu fosse pensar assim, a Silver Link seria de mediano a ruim para mim. A última coisa que eu sei e que eu lembro ser deles e eu ter bom é Baka to Test.
Editando aqui, a última coisa boa de Silver Link é Imawa no Kuni no Alice.
Responder
 #45
(06/01/2016, 20:04)Ray Escreveu: O que acontece é que eles não adaptam o tipo de obra que você gosta, o que não significa que o estúdio seja ruim. A qualidade dos animes deles é maior do que a maioria, têm mais investimento, consequentemente é mais bem feito, além de outros fatores que não importam para quem assiste. Enfim, o estúdio é bom sim, só não faz o tipo de anime que você gosta.
Se eu fosse pensar assim, a Silver Link seria de mediano a ruim para mim. A última coisa que eu sei e que eu lembro ser deles e eu ter bom é Baka to Test.
Editando aqui, a última coisa boa de Silver Link é Imawa no Kuni no Alice.

a única coisa que eu não gosto de assistir é shounem ai e qualquer outra coisa que tenha enroscamento de bigode.

e sua afirmação está errada. non non biyori, só por ter a komari já é 103489 vezes melhor que anime de baitolas nadadores e qualquer outra coisa lançada por esse estúdio nos últimos 5 anos.

e não, a qualidade deles não é melhor, qualidade é conjunto de todos os fatores que definem a obra, não se resume apenas a fazer um movimentinho mixuruca que flui um pouco melhor que a média. não adianta a animação ser fluida e o negócio ser menos interessante que galinha pintadinha.

Kill me baby era feito no paint e é 300 milhões de vezes melhor que xunibio e um anime ruinzão lá que a mina ou o cara era um esper ou caçador de yooukai ou sei lá que raios era aquilo.
Responder
 #46
(06/01/2016, 20:34)Gabrinius Escreveu: e sua afirmação está errada. non non biyori, só por ter a komari já é 103489 vezes melhor que anime de baitolas nadadores e qualquer outra coisa lançada por esse estúdio nos últimos 5 anos.

e não, a qualidade deles não é melhor, qualidade é conjunto de todos os fatores que definem a obra, não se resume apenas a fazer um movimentinho mixuruca que flui um pouco melhor que a média. não adianta a animação ser fluida e o negócio ser menos interessante que galinha pintadinha.

Kill me baby era feito no paint e é 300 milhões de vezes melhor que xunibio e um anime ruinzão lá que a mina ou o cara era um esper ou caçador de yooukai ou sei lá que raios era aquilo.

Você vê Non Non Biyori e reclama da Kyoto... E sempre tem uma personagem interessante nas obras da Kyoto, tirando os antigos, tipo Full Metal Panic!.

Você está culpando o estúdio pela obra que eles estão adaptando... Se a obra for ruim para você, o estúdio não vai fazer milagre de deixá-la boa, então você culpa o autor da obra, não o estúdio.

Então você gosta mais de Kill me Baby do que Chuunibyou e Kyoukai no Kanata. Então presumo que você não gosta da Kyoto Animation porque eles não adaptam o tipo de obra que você gosta, como já disse antes.
Responder
 #47
(06/01/2016, 21:05)Ray Escreveu: Você está culpando o estúdio pela obra que eles estão adaptando... Se a obra for ruim para você, o estúdio não vai fazer milagre de deixá-la boa, então você culpa o autor da obra, não o estúdio.

Então você gosta mais de Kill me Baby do que Chuunibyou e Kyoukai no Kanata. Então presumo que você não gosta da Kyoto Animation porque eles não adaptam o tipo de obra que você gosta, como já disse antes.

Nesse caso aqui Phantom World é original da Kyoani.
Responder
 #48
No meio do fanservice tem uma história leve/divertida. Eu ri de algumas partes, vou acompanhar.
Responder
 #49
O único anime que presta da Kyoani é FMP
Responder
 #50
Meio mais ou menos, mas vou continuar vendo por enquanto
Responder
Páginas (24): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes