Enquete: Qual destas garotas de Phantom World é a melhor?
Izumi Reina
27.27%
15 27.27%
Kawakami Mai
67.27%
37 67.27%
Minase Koito
5.45%
3 5.45%
Total 55 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Musaigen no Phantom World

Tópico em '2016' criado por martec em 15/08/2015, 01:53.
Páginas (24): 1 ... 20 21 22 23 24
235 respostas neste tópico
 #221
Só os episódios finais disso prestam.
Responder
 #222
Anime se propôs a nada durante uns 10 episódios (não lembro direito), pra no final fingir ser algo sério. Aliás, não entendi direito aquele final. Meu voto ficou com a Reina, gostei dela.
Responder
 #223
PN, fanservice, PN e mais PN. 
Não suporto Kyoanus mas acabei assistindo isso aqui hahaha. O anime é bonitinho e tem waifus e fanservice que agradou. Apesar que fiquei curioso como seria as habilidades do MC. Isso me fez assistir o anime.
Responder
 #224
(31/12/2017, 17:25)Oiacz Escreveu: Ninguém em sã consciência está esperando algo bom disso, só os que conseguem gostar de uma história nível Musaigen

Que queimem na fogueira quem falar mal de Musaigen! 
Principalmente da Mai!

​​​​​​​Não tem como um anime que tem a delícia da Mai ser ruim!
Responder
 #225
(03/01/2018, 23:25)Hugo Escreveu: Que queimem na fogueira quem falar mal de Musaigen! 
Principalmente da Mai!

​​​​​​​Não tem como um anime que tem a delícia da Mai ser ruim!

A Mai é boa, o anime é ruim HAHA! Principalmente graças a todo o resto do elenco Cry
Responder
 #226
Minsae koito, com esse nome e ruiva merece meu voto.

De resto espero que seja um hentai.
Responder
 #227
(30/03/2016, 19:55)gusyavoo Escreveu: Minhas considerações:

O anime melhorou muito nos dois últimos episódios, mas ainda teve muita coisa ruim...
Por exemplo a vilã totalmente sem objetivo...

Acho que os episódios 12-13 deviam ter sido na verdade lá pelos 4-5
E o Haruhiko devia ser no anime o que ele foi no episódio 13.
E a Ruru devia ser no anime o que foi em uma parte do episódio 13 (Não ser, não existir)

Uma pena, poderia ter sido um bom anime, mas ficou apenas mediano, sendo generoso.

Valeu, tava quase indo ver isso, mas pelo jeito o melhor é não fazê-lo.
Responder
 #228
(04/01/2018, 11:01)Gabrinius Escreveu: Valeu, tava quase indo ver isso, mas pelo jeito o melhor é não fazê-lo.

Por favor, isso é uma anime que no máximo seria indicado para assistir durante a temporada,
qualquer tentativa de assisti-lo agora será considerado como autoflagelação.
Responder
 #229
@gusyavoo Porque o anime resolveu ter uma historinha só no final. Na boa, é tanto episódio inútil, é tanta coisa sem sentido, é tanta coisa episódica que bastaria um especial de 20 min só com esse episódio final que poderia ser considerada uma boa obra, mas preferiram fazer o que fizeram... Facepalm
Responder
 #230
Então, eu até que gostei do anime. Maaaaas...

Inicialmente ele apresenta um bom estilo de animação com esquemas de pixelagem, bem interessante. Após, mostra uma introdução chamativa com uma série de informações sobre neurociência. Com o passar do primeiro eps você percebe que os traços vão ser bons nas lutas, como foi a luta inicial da Mai e o que é o universo criado pela obra. 

A história é até boa, mas repetitiva, o que torna o anime massante com o passar dos episódios. Poderiam ter comprimido mais e serem mais diretos - acredito que não teriam problemas com isso. Gostei do aspecto introdutório da coisa toda, os eps começam já te dizendo o que vai rolar, mas não como serão aplicados, usando inclusive esse "instrumento" para apresentar as novas integrantes e um pouco, bem pouco, do seu background.

Os personagens são carismáticos. Não ao ponto de você torcer por eles ou uma coisa mais profunda, mas o suficiente pra você se importar com alguns, bem poucos e pontuais, momentos pessoais deles. Não existem vilões relevantes durante os onze capítulos e, me questiono se a vilã final é relevante. Considerante o fato de que levou dois eps só pra ela, estou considerando a mesma como relevante, mas ela não acrescenta em nada na obra e tem um objetivo bem genérico, mas não tão diferente de muitos outros vilões de animes. Está alí para cumprir um papel que.. eu realmente não sei ao certo - não contando o fato do ""mistério"" da phantom Ruru.  ?

Um ponto que acharia interessante só foi comentado pelo Haruhiko no último momento: os experimento em phantom e a ausência de lei para eles. Digo, é permitido nas escolas que alunos enfrentem esses monstros, mas o próprio governo não se manifestou no anime?  Hmm Estranho, no mínimo... 
Poderiam ter engajado nesse aspecto, pelo menos ficaria uma história melhor. Tipo um Ajin, mas mais colorido  Tongue

Não recomendaria a obra, mas foi menos um no MAL.
Responder
Páginas (24): 1 ... 20 21 22 23 24

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes