Enquete: Qual destas garotas de Phantom World é a melhor?
Izumi Reina
27.78%
15 27.78%
Kawakami Mai
66.67%
36 66.67%
Minase Koito
5.56%
3 5.56%
Total 54 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Musaigen no Phantom World

Tópico em '2016' criado por martec em 15/08/2015, 01:53.
Páginas (24): 1 ... 20 21 22 23 24
235 respostas neste tópico
 #211
Ainda não estão acreditando hahah
Responder
 #212
A Mai por fazer o tipo "onee-san" e também por ser forte e lutar com os punhos, o que me agrada bastante.
Responder
 #213
(11/01/2017, 22:18)Oiacz Escreveu: Mas isso não é assistível. Phantom World foi mais assistível que isso HAHA!

Eu até concordaria se não fosse pela piveta filler e os ursinhos carinhosos.

Mai vencendo como o esperado, mas achei que a Reina fosse ter mais votos.
Responder
 #214
Mai senpai tem mais graça que as outras duas, muito mais. hehehe.
Responder
 #215
a Mai e boa boa mesmo, o q pesou foi o jeito sutil da Reina. o jeito q ela ajeita o cabelo atras da orelha xd op.
Responder
 #216
Se essa temporada não fosse atolada de fillers até teria sido um bom anime, eu gostei bastante do 1º episódio e imaginei que tinha potencial mas para a minha surpresa foi piorando a cada episódio que passou. Foi preciso chegar ao último episódio quando eu já não tinha mais esperança para tudo virar e eu querer uma 2ª temporada.

Sobre o meu voto: Mai
Responder
 #217
KyoAni sempre surpreendendo em animações. A história não foi lá essas coisas mais a animção compensou.
Responder
 #218
Deu para assistir isso até o fim, mas não tem como dizer que foi bom. Votei na Mai por ser a mais agradável.
Responder
 #219
Completado.

Realmente, o bom potencial latente que essa obra poderia desenvolver se resumiu a casos (na maioria de suas vezes) muito fracos e altamente desnecessários. Só o caso final que pegou dois eps. foi realmente bom, quer dizer nem tão bom assim, mas ainda sim a melhor parte do anime, e por falar nisso, gostei da Enigma, bem que poderiam fazer dela a final boss que planejou tudo e queria acabar com os humanos e talz, algo mais genericão mas que desse alguma base sólida para uma "história" por menor que fosse, coisa que aqui não teve.

Enfim, não adianta ficar reclamando disso porque desde o primeiro episódio, isso aqui se mostrou algo bastante dropável.  Icon_rolleyes
  • 4/10


Sobre a enquete, achei que a Kurumi estaria, e ainda por cima ganhando. Icon_lol
Voto na Mai, mas não gostei realmente de nenhuma dona..
Responder
 #220
(29/07/2017, 20:42)Blanky Escreveu: Sobre a enquete, achei que a Kurumi estaria, e ainda por cima ganhando. Icon_lol
Voto na Mai, mas não gostei realmente de nenhuma dona..

A loli não conta como main nos materiais promocionais da obra. E ela devia soltar o cabelo em vez de fazer aquela amarração de cego.
Responder
Páginas (24): 1 ... 20 21 22 23 24

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes