RWBY

Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10
90 respostas neste tópico
 #31
(24/10/2015, 15:18)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/m3gDr2zgbAM?html5=1

[Imagem: Zf3zMC4.jpg]



Olhaí, @BinSlashBash, fizeram um "anime" com engine de PS2. HAHA!
Responder
 #32
(24/10/2015, 18:30)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Zf3zMC4.jpg]



Olhaí, @BinSlashBash, fizeram um "anime" com engine de PS2. HAHA!

Que lindo!

.... só que não  HAHA!
Responder
 #33
[Imagem: 4HkLqOe.jpg]

Muito extra com os BDs.
Responder
 #34
Estão dando uma atenção extra nessa terceira temporada. Isso é muito bom.
Responder
 #35
Esse troço aí é o caso que falei da preocupação com polycount no post do @BinSlashBash. É "quadradão" pq eles modelaram os personagens e fizeram a animação no programa amador da Smith Micro chamado Poser (lol). Ao invés de usar toon-shading, as linhas são construídas a partir de formas geométricas, por extrusão das arestas, de modo que eles exploram um erro de render do back-face culling pra criar as falsas linhas e não dão nenhum tratamento posterior (por isso fica ruim) como é o caso, por exemplo, do God Eater, que renderizou as animações e depois fez o tratamento por cima. Já os cenários são horrorosos pq só fizeram a modelagem e (tem textura? tá muito ruim) e fizeram um mapeamento de UV que mais parece cor sólida, depois tiraram bake, provavelmente iluminando a cena e tudo mais no próprio programa medonho.
Responder
 #36


Um trecho disso com vozes em japa.
Responder
 #37
O costume do áudio em japa faz toda a diferença.
Responder
 #38
Eu tenho vontade de assistir esse troço (Até porque é dos mesmos criadores de red vs. blue), mas sempre que eu vejo que vejo esse 3D deles  Sad , principalmente quando eu vi a animação daqueles lobisomens no trailer da Ruby anos atrás.

(03/11/2015, 10:55)skarpzinho Escreveu: Estão dando uma atenção extra nessa terceira temporada. Isso é muito bom.

Por favor, me diz que melhoram a animação. Eu realmente tenho vontade de assistir essa série, mas desanima isso desanima demais. E olha que eu sou cara que 99% das vezes caga e anda pra gráficos se a história for boa.
Responder
 #39
(06/11/2015, 21:29)crashzilla Escreveu: Eu tenho vontade de assistir esse troço (Até porque é dos mesmos criadores de red vs. blue), mas sempre que eu vejo que vejo esse 3D deles  Sad , principalmente quando eu vi a animação daqueles lobisomens no trailer da Ruby anos atrás.

Mas, a melhor coisa que tem nesse trailer é ver a Ruby mutilando esse lobisomens com aquela foice que atira.
Responder
 #40
Não sabia que faziam animações em MMD no EUA.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes