RWBY

Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
90 respostas neste tópico
 #21
(15/08/2015, 12:26)rapier Escreveu: E tem outra versão?
como dvd é dinheiro, a versão que lançaram na net é inferior ao que lançaram em dvd.
Responder
 #22
(15/08/2015, 13:14)skarpzinho Escreveu: como dvd é dinheiro, a versão que lançaram na net é inferior ao que lançaram em dvd.
E existem comparações disso?
Responder
 #23
Interessante uma serie americana que vai virar anime, talvez assita depois, mas pessoalmente eu achei esses traços horriveis.
Responder
 #24
RWBY é bem legalzinho, vale a pena ver para quem não viu. Não é uma masterpiece nem nada, mas é divertidinho. Pena que o autor morreu esse ano.
Responder
 #25
Terceira temporada marcada para dia 24 e o trailler foi lançado. Esperando para ver como será que vai desenrolar isso com a morte do seu criador.
Responder
 #26
Responder
 #27
(08/10/2015, 20:09)skarpzinho Escreveu: Terceira temporada marcada para dia 24 e o trailler foi lançado. Esperando para ver como será que vai desenrolar isso com a morte do seu criador.

O cara morre logo quando uma obra faz sucesso. Que azar.
Responder
 #28
(24/10/2015, 15:20)Blanky Escreveu: O cara morre logo quando uma obra faz sucesso. Que azar.

ah sei la, eu penso positivo, pode ser que  com a tragédia, a animação de RWBY pode ficar mais popular. É possível que melhore tb.
vamos ver.
Responder
 #29
(24/10/2015, 15:24)skarpzinho Escreveu: ah sei la, eu penso positivo, pode ser que  com a tragédia, a animação de RWBY pode ficar mais popular. É possível que melhore tb.
vamos ver.

Eu falo azar, do ponto de vista do autor. Vai ver o cara sempre veio fazendo algo, mas nunca conseguiu nada demais, e no dia que consegue, morre.

A animação nunca me incomodou por mais ruim que pareça, prefiro algo feio que empolgue do que algo lindo monótono.



Aliás skarp e @rapier, por falar em animação boa, se o futuro dos animes é em 3d mas atualmente é muito caro, não compensaria algo pequeno, como RWBY, com cgs a sério em uma qualidade superior?
Responder
 #30
o que me incomodou ai foi em estar em inglês e esse jeitinho americano xd, mas depois o cara se acostuma.

a historia é muito boa cara da pra explorar muita coisa. Meio surpreso por ter continuação.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes