Road Rash

Páginas (3): 1 2 3
25 respostas neste tópico
 #11
Joguei os 3 do Mega Drive, o 3DO mesmo, o do PS1 não me lembro de ter jogado.
O mais massa era quando vc conseguia achar um q tinha corrente e conseguia roubar dele AhAUAHuAhAU
Responder
 #12
Joguei os do Mega Drive e o do N64. Acho que o que mais joguei foi o Road Rash 3, até tava jogando de novo no emulador um dia desses HAHA!

O barulho que dava quando você acertava o pé-de-cabra na cabeça dos outros era muito satisfatório HAHA!

*CLONK*
Responder
 #13
Essa franquia é muito foda. Pena que virou mais uma que ninguém dá importância atualmente. Ainda tenho o CD do 3D aqui.


No SNes tinha um jogo japa similar que dava pra usar a moto como arma. HAHA!

Responder
 #14
(18/08/2015, 20:44)Metroid Escreveu: Essa franquia é muito foda. Pena que virou mais uma que ninguém dá importância atualmente.

Mas é claro, a franquia foi morta. Bem que podiam ter lançado o

Responder
 #15
(18/08/2015, 21:33)rapier Escreveu: Mas é claro, a franquia foi morta. Bem que podiam ter lançado o

Link youtube: http://youtu.be/tvHz2u-33Y4?html5=1

Pois é, mas infelizmente isso aí só foi um conceito não aproveitado.
Responder
 #16


Talvez acabe prestando, mas parece tão grosseiro...
Responder
 #17
(18/08/2015, 21:35)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/Uiwp8uv4dZQ?html5=1

Talvez acabe prestando, mas parece tão grosseiro...

Eles tem que dar um polida nesse visual aí.
Responder
 #18
Joguei apenas o Jail Break do PS1. Um jogo muito divertido, diga-se de passagem.

E SIM, GOSTAVA MUITO MAIS DAS BIKES JAPONESAS DO QUÊ AS HARLEY DAVIDSON!!!!
Responder
 #19
Joguei uma das versões do Mega e também no PS1.  Devido as diferença de tecnologia preferi a do PS1, mas a do Mega também era divertida.
Responder
 #20
Joguei só o primeiro! Mas era complicado finalizar, os filmes que tinha no jogo, ocupavam muito tempo de tela. Só joguei o primeiro do playstation 1.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes