Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These - Kaikou

Tópico em '2018' criado por rapier em 13/08/2015, 10:13.
Páginas (31): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 31
302 respostas neste tópico
 #51
O visual ficou muito bom e os personagens ficaram fujoshizados (não que eu tenha algo a reclamar nesse aspecto... foi um colírio para meus olhos esse preview haha Icon_lol ).

Tenho que dar um jeito de ver tudo dos OVAs antigos. Foda é achar tempo ultimamente Triste
Responder
 #52
O Yang tá horrível, nem parece ser trintão. O Kircheis tá puro jogador de basquete. O Reinhard tá correto, ele é naturalmente descrito como um homem de rosto bichona.
Responder
 #53
Pergunta: Eu tava querendo ver o anime mas o remake já tá perto...é melhor eu esperar o remake ou ir logo assistindo o original!?
Responder
 #54
(20/09/2017, 17:33)DeaththeKidd Escreveu: Pergunta: Eu tava querendo ver o anime mas o remake já tá perto...é melhor eu esperar o remake ou ir logo assistindo o original!?

Não sei o que vai ser o remake, logo prefiro recomendar que veja o original primeiro.
Responder
 #55
Essas imagens me lembraram Kuroko no Basket HAHA! Que tristeza...
Responder
 #56
O design ficou muito parecido com Kuroko no Basket, Sieg por exemplo ficou muito parecido com o Akashi. A animação e as naves ficaram exatamente como eu esperava, acho que todo fã de LOGH já desejou que o anime tivesse uma animação assim, é um sonho se tornando realidade.
Responder
 #57
Analisando melhor o trailer observei alguns detalhes inúteis, esse Reinhard ta meio bitoludo, o bixo ganhou moh corpão pra quem era um projeto de grilo. A Voz do Yang ta perfeita, a do Galego ta no meio termo e nunca será melhor que a original e a do Ruivo... Vai ser difícil ouvir ele ficar com o "Reinhard-sama" com esse vozeirão, tinha que deixar ele mais... mais delicado.
Que demora pra lançar isso =/
Responder
 #58
Será que vai compensar se for ver só esse?
Responder
 #59
(11/01/2018, 11:47)Gabrinius Escreveu: Será que vai compensar se for ver só esse?
Imagino que irão capar parte do conteúdo, vai depender do que for cortado. Se eu fosse você arrumaria um tempo pra ver o velho.

Se o Merkatz não aparecer na primeira cena eu nem vejo o resto HAHA!
Responder
 #60
Não duvido da qualidade, mas é impossível pra mim ver o velho.

Aguardarei os senhores verem alguns episódios pra saber se vejo, então.
Responder
Páginas (31): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes