Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These - Kaikou

Tópico em '2018' criado por rapier em 13/08/2015, 10:13.
Páginas (31): 1 2 3 4 5 ... 31
302 respostas neste tópico
 #21
(13/08/2015, 23:04)Ton Escreveu: É outra história, nem remake mais é  Icon_lol melhor pensar dessa forma pra não se decepcionar.

É o que provavelmente farão. Na era atual, eu acho difícil sair um anime de 52 episódios com essa temática.
Responder
 #22
(13/08/2015, 23:04)Ton Escreveu: É outra história, nem remake mais é  Icon_lol melhor pensar dessa forma pra não se decepcionar.

Se for tipo uma história paralela pode ser legal e agradar todo mundo, mostrar um personagem ou outro do antigo e manter o foco num eixo diferente, ou então o futuro do Julian quem sabe.
Responder
 #23
Vai sair um novo mangá de LOGH assim como fizeram com Arslan. Não duvido que usem o traço do mangá novo como base pro anime novo.

Olha só o traço:

[Imagem: 31ZuiXW.jpg]
Responder
 #24
(04/10/2015, 16:27)rapier Escreveu: Vai sair um novo mangá de LOGH assim como fizeram com Arslan. Não duvido que usem o traço do mangá novo como base pro anime novo.

Olha só o traço:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 31ZuiXW.jpg]

Isso que eu estava pensando aqui, vão afrescalhar os personagens de LOGH que já são naturalmente meio afrescalhados. Ou, espero, podem fazer como no Gundam: Origin é dar um ar ''másculo'' aos personagens, como deram ao Char que também poderia ter sido afrescalhado.
As fujoshis vão criar muito conteúdo yaio do Reinhard e do Kircheis se for desse naipe aí.  Okay

Desculpem se eu estiver sendo sexista, mas dói um pouco o coração o que podem fazer com o FODENDO Reinhard.
Responder
 #25
(21/04/2016, 23:18)Lonely Escreveu: Isso que eu estava pensando aqui, vão afrescalhar os personagens de LOGH que já são naturalmente meio afrescalhados. Ou, espero, podem fazer como no Gundam: Origin é dar um ar ''másculo'' aos personagens, como deram ao Char que também poderia ter sido afrescalhado.
As fujoshis vão criar muito conteúdo yaio do Reinhard e do Kircheis se for desse naipe aí.  Okay

Desculpem se eu estiver sendo sexista, mas dói um pouco o coração o que podem fazer com o FODENDO Reinhard.

O pequeno grande problema é que transformar LOGH em coisa pra fujoshi já cria um público-alvo mais amplo do que "gente que gosta de velharias". Não duvido que isso possa acontecer, mas ainda acho tal coisa meio improvável, já que o anime tem todo um nome.
Responder
 #26
(21/04/2016, 23:20)rapier Escreveu: O pequeno grande problema é que transformar LOGH em coisa pra fujoshi já cria um público-alvo mais amplo do que "gente que gosta de velharias". Não duvido que isso possa acontecer, mas ainda acho tal coisa meio improvável, já que o anime tem todo um nome.

Não é nem mudar a história em si, é que se você for pensar no que eu considero como a elite da equipe principal dos personagens masculinos (Reinhard, Kircheis, Julian, Yang Wen-li, Oberstein, Mittermeyer, Reuenthal), só o Oberstein e o Mittermeyer não são do tipo fujoshi.

O resto vai ficar parecendo personagem de anime para fujoshi porque são bonitos, e com o traço de hoje em dia...

como visto nessa página de mangá que tu postou.  Okay
Responder
 #27
Lançaram um Drama CD do anime nesse ano e mantiveram as vozes originais, exceto obviamente dos personagens com dubladores mortos. Logo é possível que o anime novo convoque o mesmo elenco.
Responder
 #28
(04/10/2015, 16:27)rapier Escreveu: Olha só o traço:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 31ZuiXW.jpg]

Ma que porra é essa? Facepalm
Responder
 #29
(13/08/2015, 10:21)rapier Escreveu: 2017 tá bem, bem longe... é quase um "nunca". HAHA!

Opa já é 2017, falta pouco agora.

Que não venha com esse traço de saint seiya G.
Responder
 #30
(04/10/2015, 16:27)rapier Escreveu: Vai sair um novo mangá de LOGH assim como fizeram com Arslan. Não duvido que usem o traço do mangá novo como base pro anime novo.

Olha só o traço:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 31ZuiXW.jpg]

Mas o Q?????
Responder
Páginas (31): 1 2 3 4 5 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes