Rede com fio

Páginas (32): 1 2 3 4 5 ... 32
315 respostas neste tópico
 #21
tenho o meu aqui até hoje. vai que eu preciso dele  para alguma coisa ainda,como extensao para um roteador wireless, quem sabe.
Responder
 #22
Deve ter sido coincidência, mas minha conexão que estava caindo consecutivas vezes nos últimos dias, diminuiu bastante o ritmo de queda após eu ter retirado do modem/roteador o cabo ligado ao computador da minha mãe.
Responder
 #23
Olá pessoal!

Depois de muito tempo me pego com uma dúvida referente a gastos para fazer uma rede doméstica, necessito de informações dos entendedores.

Quero reformular a rede aqui em casa porém eu quero priorizar a parte de fios porém também quero uma boa rede sem fios, estou para comprar um roteador e gostaria de saber qual se encaixa melhor em meu tipo e se vale a pena pagar a mais por algo mais caro.

Tenho em mente comprar um dos seguintes roteadores:

TP-Link N750 ou TP-Link Archer C7 AC1750

Como eu dizia antes eu pretendo usar mais no fio, porém não dispenso redes wifi aqui em casa, alguém sabe dizer se para meu uso vale a pena gastar mais no AC1750?

Ahh meu tipo de uso é Games Online, Torrents (Upload e Downloads), Download de Animes e alguns animes e filmes via Netflix.

Vamos lá, qual é o mais apropriado? TP-Link N750 x TP-Link AC1750?

(12/08/2015, 23:20)BinSlashBash Escreveu: BinSlashBash

Sua opinião me vale ouro aqui!.
Responder
 #24
(11/04/2016, 01:45)Yasanagi Escreveu: Sua opinião me vale ouro aqui!.

Que isso, sou um mero user, nada mais.

Enfim, se você quer confiabilidade na sua rede, eu só indico roteadores da série RV ou acima da Linksys ou Cisco. Obviamente são mais caros, porém, tem qualidade melhor.

Maioria dos aparelhos da TP Link não são confiáveis pois o hardware é fraco e o sistema embarcado não é das melhores, um exemplo disto estou vivenciando onde trabalho. Compraram um TP Link TL-R480T+ e mesmo desativando todas as funcionalidades e deixando somente as realmente necessárias (como políticas de rotas e NAT) ele deixa a internet lenta em vários momentos.

Um aparelho que eu ouvi falar que dá para pendurar muitos dispositvos em seu wi-fi é o Netgear X6 AC3200, mas também é outra solução cara.

Agora, tendo que escolher entre as duas que você citou, pelo que eu li, aparentemente, o hardware do AC1750 aparenta ser menos ruim que o hardware do N750 mas é bom você pesquisar muito sobre.
Responder
 #25
(11/04/2016, 08:58)BinSlashBash Escreveu: Enfim, se você quer confiabilidade na sua rede, eu só indico roteadores da série RV ou acima da Linksys ou Cisco. Obviamente são mais caros, porém, tem qualidade melhor.

Recomenda algum especifico dessa série pro meu uso? Como informei acima as atividades são até comuns, mais procuro bastante estabilidade no caso que seja dentro dessa série porém um bom "custo x beneficio."

>>>EDIT<<<

Falando em Netgear sabe dizer se o N600 é um bom roteador doméstico? Um contato me ofereceu vender ele em um preço até bacana... mais desconheço os produtos da Netgear.
Responder
 #26
(11/04/2016, 01:45)Yasanagi Escreveu: Tenho em mente comprar um dos seguintes roteadores:

TP-Link N750 ou TP-Link Archer C7 AC1750

Como eu dizia antes eu pretendo usar mais no fio, porém não dispenso redes wifi aqui em casa, alguém sabe dizer se para meu uso vale a pena gastar mais no AC1750?

Ahh meu tipo de uso é Games Online, Torrents (Upload e Downloads), Download de Animes e alguns animes e filmes via Netflix.

Vamos lá, qual é o mais apropriado? TP-Link N750 x TP-Link AC1750?

Rede com fio raramente dá problema até porque no geral só tem 4 entradas LAN mesmo nos roteadores wireless. HAHA!

TP-Link é o melhor CxB pra roteador sem fio, mas estabilidade a toda prova não é o forte dele especialmente na rede wireless. Os roteadores TP-Link tem um bug bizarro onde aleatoriamente eles dropam todas as conexões sem fio e deixam só as cabeadas funcionando. Quantos clientes cabeados você vai pendurar nele? E quantos sem fio?
Responder
 #27
(11/04/2016, 10:10)rapier Escreveu: Rede com fio raramente dá problema até porque no geral só tem 4 entradas LAN mesmo nos roteadores wireless. HAHA!

TP-Link é o melhor CxB pra roteador sem fio, mas estabilidade a toda prova não é o forte dele especialmente na rede wireless. Os roteadores TP-Link tem um bug bizarro onde aleatoriamente eles dropam todas as conexões sem fio e deixam só as cabeadas funcionando. Quantos clientes cabeados você vai pendurar nele? E quantos sem fio?

Este bug ocorre aqui com frequência nos dois AP da tp-link aqui (não entendo porque o dono adora tp-link)
Responder
 #28
(11/04/2016, 10:10)rapier Escreveu: Rede com fio raramente dá problema até porque no geral só tem 4 entradas LAN mesmo nos roteadores wireless. Frustrated

TP-Link é o melhor CxB pra roteador sem fio, mas estabilidade a toda prova não é o forte dele especialmente na rede wireless. Os roteadores TP-Link tem um bug bizarro onde aleatoriamente eles dropam todas as conexões sem fio e deixam só as cabeadas funcionando. Quantos clientes cabeados você vai pendurar nele? E quantos sem fio?

Cara na realidade é literalmente para uso próprio, não envolve uso "comercial".

Mais somando, acho que no Wi-fi vou pendurar uns 4 e as vezes 6 dispositivos e em Wired vai ficar 3 aparelhos também onde todos eles são PCs, futuramente vai ter um número 4 também que será o PS4.

Resumindo

6 on Wi-fi & 4 Wired.
Responder
 #29
(11/04/2016, 10:13)Yasanagi Escreveu: Cara na realidade é literalmente para uso próprio, não envolve uso "comercial".

Mais somando, acho que no Wi-fi vou pendurar uns 4 e as vezes 6 dispositivos e em Wired vai ficar 3 aparelhos também onde todos eles são PCs, futuramente vai ter um número 4 também que será o PS4.

Resumindo

6 on Wi-fi & 4 Wired.

Se você tiver um bom $, não comprar TP-Link seria uma boa. Só não sei qual outra marca seria melhor em tudo, pois aqui em casa eu só tenho TP-Link. HAHA!
Responder
 #30
(11/04/2016, 10:17)rapier Escreveu: Se você tiver um bom $, não comprar TP-Link seria uma boa. Só não sei qual outra marca seria melhor em tudo, pois aqui em casa eu só tenho TP-Link. Frustrated


Problema é justamente esse, eu tive um TP-Link era um 1043ND, só que caiu um raio e matou ele Facepalm

Eu também não conheço outras marcas, por isso vim pedir ajuda sobre isso XD

Agora eu to na luta, procurando um CxB que seja realmente bom para função... Questão de custos até umas 600 dilmas é algo que acho que da para chegar.
Responder
Páginas (32): 1 2 3 4 5 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes