Rede com fio

Páginas (32): 1 2 3 4 5 ... 32
315 respostas neste tópico
 #11
(12/08/2015, 23:20)BinSlashBash Escreveu: Então não há o que fazer, ele ferveu, joga fora e compra um novo.

Alias, tem um roteador adsl tplink vagabundo la na empresa onde trabalho, ele para de funcionar a interface, mas continua funcionando, então deixei ele la de "switch"


e o que imagino tambem ele deve ter uns 5 a 8 anos ...

quando eu usava ele era so plugar e usar através do modem...
Responder
 #12
Criei um tópico específico pra rede com fio.

(12/08/2015, 23:20)Zefiris Escreveu: Bem, eu não tinha resetado, embora eu sei como configurá-lo novamente. E tem alguns anos de vida, um TD-W8950ND.

Ah, é combo modem+router... isso daí geralmente não dura muito tempo.

Meu modem é o 8810 da TP-Link, que foi bem chato de achar aqui na cidade.
Responder
 #13
Bem, verificando o DNS do modem Linksys, parece que ele veio da fábrica configurado para Oi, pois os IP parecem ser dela. O TP-link vinha com IP da Holanda. Então marquei os IP aqui, para quando puder comprar modem novo e usar esses. Me lembro que o rapier disse melhor usar DNS da operadora.
Responder
 #14
Junto com meu Tplink TL-R480T+ eu uso um modem Tplink TD-8816 em uma borda e um sagecom genérico na outra borda. Com isto consegui enfim fazer o roteamento do jeito que eu quero.


Eu recomendo o TL-R480T+ para quem quiser um bom roteador de entrada com baixo custo.


[Imagem: 2D21XGH.jpg]
Responder
 #15
Eu uso o mesmo modem a mais de 5 anos '-'.
Eu tenho um Speedtouch 510. Eu tentei mudar várias vezes e ele é o meu unico companheiro ^^.
Recentemente deu uma chuva a qual um raio acertou a telefonia e assim queimando o modem '-' Comprei o mesmo por 20reais.
Responder
 #16
Esse tópico me faz lembrar que usei um DSL-502B por muitos, muitos anos e nunca tive problema com ele...
Responder
 #17
(14/08/2015, 22:57)rapier Escreveu: Esse tópico me faz lembrar que usei um DSL-502B por muitos, muitos anos e nunca tive problema com ele...

Idem.
Responder
 #18
Aqui uso um modem TP-Link TD 8816 em modo bridge e uso um roteador TP-Link TL-WR740N com OpenWRT. O único dispositivo que tenho conectado por cabo é meu Desktop. O resto é só Wireless.
Responder
 #19
https://on.google.com/hub/

Roteador wireless do Google, perfeito pra ele espionar você melhor. HAHA!
Responder
 #20
Esse tópico me faz lembrar que tenho um cabo Ethernet de 30 metros guardado aqui em casa mas atualmente nem preciso mais dele.
Responder
Páginas (32): 1 2 3 4 5 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes