Rede com fio

Páginas (32): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 32
315 respostas neste tópico
 #151
(21/04/2019, 15:35)gusyavoo Escreveu: Nah, eu já fiz, como eu disse, por algum motivo ele não conecta nem a pau.
Ontem eu até que consegui fazer ele conectar em tese é muito simples, mas ele só conseguiu conectar depois de uns 15 min.

Hoje quando fui mexer em umas coisas de QoS, desativando uns serviços por causa de um bug no iphone do meu irmão, ele reiniciou o modem e já não conseguiu conectar denovo, fiquei uns 15 minutos tentando, mas simplesmente não conectava. Dai desisti já que eu ainda ia ter o trabalho de tentar arrumar o problema do iphone.

No seu caso eu simplesmente usaria DMZ no modem e deixaria o roteador pra rotear.
Responder
 #152
(21/04/2019, 15:38)rapier Escreveu: No seu caso eu simplesmente usaria DMZ no modem e deixaria o roteador pra rotear.

É uma opção.
Por algum motivo eu tenho muito preconceito com modem de operadora, até mesmo para o básico.
Responder
 #153
(21/04/2019, 15:51)gusyavoo Escreveu: É uma opção.
Por algum motivo eu tenho muito preconceito com modem de operadora, até mesmo para o básico.

Pra VDSL, cabo e fibra, quase todos os modems de operadora são bons modems. Mas são roteadores ruins ou péssimos.
Responder
 #154
(21/04/2019, 15:51)gusyavoo Escreveu: É uma opção.
Por algum motivo eu tenho muito preconceito com modem de operadora, até mesmo para o básico.

Aqui o roteador conecta o modem em modo Bridge https://www.showmetech.com.br/tutorial-c...roteadores

Provavelmente já deve ter feito!

Aqui decide desligar o meu Archer C2, já que o roteador da multplay tem uma wi-fi 2.4 e 5ghz bons, e tem opção de configuração decentes, e os meus problemas já resolvi!!
Responder
 #155
Mais pra frente vou ver isso, como logo devo mudar aqui de casa, por preguiça e como tudo está funcionando ok, vou deixar só o modem/router deles.
Mas mudando daqui, vou configurar corretamente.
Responder
 #156
finalmente arrumei a internet, tive que comprar um alicate e refazer o plug do cabo.
Responder
 #157
tô cuma dúvida aqui: se eu quiser dar um port forward no meu servidor local eu preciso pedir autorização do meu provedor de internet? eu tentei fazer isso no meu roteador mas não estou conseguindo acessar meu servidor local pelo ip público que eu tenho
Responder
 #158
(20/08/2019, 12:53)JJaeger Escreveu: tô cuma dúvida aqui: se eu quiser dar um port forward no meu servidor local eu preciso pedir autorização do meu provedor de internet? eu tentei fazer isso no meu roteador mas não estou conseguindo acessar meu servidor local pelo ip público que eu tenho
fechou o firewell?
Responder
 #159
(20/08/2019, 13:14)gangrena Escreveu: fechou o firewell?

te falar que eu nem sei, eu n uso firewall

eu consigo acessar o meu servidor normalmente na minha rede local, se tiver firewall ele não bloqueia. Vou ver aqui.
Responder
 #160
(20/08/2019, 13:22)JJaeger Escreveu: te falar que eu nem sei, eu n uso firewall

eu consigo acessar o meu servidor normalmente na minha rede local, se tiver firewall ele não bloqueia. Vou ver aqui.
Acesso externo é diferente e pode ser que barre o acesso
Responder
Páginas (32): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes