Enquete: Qual destas donas de Mushoku é a melhor?
Eris
25.00%
3 25.00%
Roxy
41.67%
5 41.67%
Sylphy
33.33%
4 33.33%
Total 12 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mushoku Tensei

Páginas (90): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 90
893 respostas neste tópico
 #351
(19/03/2019, 13:19)Befire Escreveu: A parte onde alguns somem e outros morrem com o clarão tá meio chatinha mas vamos levando... pelo menos tudo indica que Roxy e Rudy vão se reencontrar.

eu li uns 11 volumes da novel e não vi isso acontecer, isso aí é pra mais da metade da obra

e provavelmente deve ser o ponto alto da história também
Responder
 #352
(19/03/2019, 13:25)JJaeger Escreveu: eu li uns 11 volumes da novel e não vi isso acontecer, isso aí é pra mais da metade da obra

e provavelmente deve ser o ponto alto da história também

Então assim sim, triste, mas assim sim.
Responder
 #353
O reencontro deles é um dos melhores arcos.
Vou deixar a parte dela ser minha personagem favorita de fora e fingir que não influenciou.
Mas é um arco em que acontece bastante coisa.
O Rudeus entra numa party à sério, vão numa dungeon. Pessoas morrem, membros são decepados e outros desaparecidos são resgatados.
Foi um arco bem agitado.
Responder
 #354
(19/03/2019, 13:25)JJaeger Escreveu: eu li uns 11 volumes da novel e não vi isso acontecer, isso aí é pra mais da metade da obra

e provavelmente deve ser o ponto alto da história também

Se eu não me engano, é no volume 13
Responder
 #355
Terminei de ler a novel no começo da semana.
Diria que a maior parte da novel é muito boa, não gostei muito de como ela ficou depois do rudy casar pela segunda e terceira vez, parecia que tava perdendo o gás, mas o final foi muito bom, só achei que foi um pouco dramático demais já que eles obviamente não iriam perder por serem os protagonistas, mas isso não tem oq fazer mesmo.
Capitulos extras do 24 pra cima me deixaram bem com um vazio por mostrar como ele morria e etc.
Capitulos do sieg não foram ruins, história tava meio estranha por cada hora focar em uma coisa, mas pelo menos podiam terminar de traduzir.
Capitulos de Redundancy foram muito bons, ajudaram bem a fechar alguns pontos soltos e vc sair da história em paz, tava indo muito bem até perceber os capítulos deletados e ir ler eles. Arco foi uma bomba muito forte pra uma história que já terminou e cagaram mais ainda na vida passada do rudeus mostrando quão merda o cara era, podiam terminar de traduzir aquilo também né, abandonar o bagulho faltando 1 capítulo pra terminar é sacanagem.
Eu não consegui achar o resto das traduções dos capítulos da Redundancy e Jobless, se alguém souber e puder me falar eu agradeceria.

História principal de MT é muito diferente da maioria das novels onde o MC é o mais forte de todos, ele é talentoso e etc, mas ainda é muito frágil, MC é literalmente um glass cannon. Interessante que todo mundo fala que ele tem tanto poder quanto o Laplace mas ele continua sendo fraco, mesmo o Laplace dando um pau em todo mundo. Aquela magia gravitacional foi bem tirada do rabo também btw.

História tem algumas falhas mas nada muito gritante, se tiver alguém querendo ler eu diria que vale a pena.

(19/03/2019, 15:56)TimeBandit Escreveu: Se eu não me engano, é no volume 13

Arcos que ele vai pra lá são o 12 e 13 mesmo, a batalha que vc ta falando é no 13 btw.
Uma coisa que sempre me incomodou nesse tipo de história de ficção é pq os autores parecem ter tanto fetiche em sempre matar os pais ou amantes do MC e em grande parte reviver eles no final, eu devi ter lido um pouco menos de 20 novels no total, mas esse padrão se repete em tipo 80% delas.
Responder
 #356
@Madruga
Isso do Rudeus ter poder bruto até maior do que o Laplace sempre me incomodou também.
A única explicação que consegui pensar para isso é que mana não é tudo.
O Laplace era técnico, forte, resistente. Um ser milenar. Possuía muito conhecimento das artes e magia daquele mundo e dos outros pelo qual ele deve ter passado.
O Rudeus teve 70 anos para lapidar o próprio poder. O Laplace fez isso por melenios e o faz até agora.
O Rudeus tinha um poder bruto não refinado.
Responder
 #357
Chapter #51.5

[Imagem: GXEv9SW.png]

Teve uma quebra da quarta parede e os personagens de re:zero falando sobre a festa que é ter um anime kkkkk

Alguém sabe me dizer o quão atrás isso tá da LN?
Responder
 #358
Alguém pra me dizer até onde o mangá disso aqui chegou na novel?
Também se preciso ler tudo do começo caso o mangá tenha pulado coisas importantes ou algo assim?
Responder
 #359
(22/09/2019, 02:36)Tacalho Escreveu: Alguém pra me dizer até onde o mangá disso aqui chegou na novel?
Também se preciso ler tudo do começo caso o mangá tenha pulado coisas importantes ou algo assim?

Mangá deve estar no volume 7-8 da LN.
Responder
 #360
(22/09/2019, 02:36)Tacalho Escreveu: Alguém pra me dizer até onde o mangá disso aqui chegou na novel?
Também se preciso ler tudo do começo caso o mangá tenha pulado coisas importantes ou algo assim?

Ele acabou de chegar na academia? Aconteceu nada de muito importante então, deve ser um pouco menos da metade da novel.

Fui dar uma olhada pra ver onde o mangá tava e fiquei desapontado com a arte, tem nada a ver com oq eu tinha na cabeça.
Responder
Páginas (90): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 90

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes