Enquete: Qual destas donas de Mushoku é a melhor?
Eris
25.00%
3 25.00%
Roxy
41.67%
5 41.67%
Sylphy
33.33%
4 33.33%
Total 12 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mushoku Tensei

Páginas (90): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 90
891 respostas neste tópico
 #321
Sai anime de slime, mas não sai do macho daqui.
Sacanagem.
Responder
 #322
Li mais uns caps. que saíram recentemente e vi que não tenho mais paciência pra ver mangá disso. Mesmo sendo bom, continua sendo mangá. Vou esperar o anime.
Responder
 #323
Fui dar uma olhadinha no mangá depois de 6 meses e ele voltou a ficar muito bom. Até recobrei minha paciência.
Responder
 #324
(24/01/2019, 17:23)rapier Escreveu: Fui dar uma olhadinha no mangá depois de 6 meses e ele voltou a ficar muito bom. Até recobrei minha paciência.

Vou dar uma lida no mangá pra ver onde parou.
Quando eu li tinha só até o início do arco do continente demoníaco
Responder
 #325
Acho que é uma das primeiras vezes que vejo uma dona usar o truque do fode e foge. No caso, a Eris com o Rudeus no cap. mais recente do mangá. Claro que devem inventar uma explicação idiota depois, mas não deve mudar o fato de que foi idiota.
Responder
 #326
até onde me lembro na novel, ela fugiu por motivos shounenzísticos de força maior
Responder
 #327
Se não me engado, ela foge pra treinar porque ela se acha fraca demais pra ficar com o MC.
Responder
 #328
É isso que o timebandit falou, ela se sentia insegura com ele por que não era forte suficiente ou à altura dele, mas bom, ela não soube se expressar bem na carta de despedida, o que torna tudo pior pro Rudy.
Responder
 #329
A eris foi embora sem falar nada pq tava com medo do rudy tentar impedir ela, não escreveu uma carta por medo de acabar entregando onde ia e ele seguir ela e continuar atrasando a vida dele.
A eris achava que era muito fraca pra ficar com o rudy e também achava que ele queria derrotar o orsted, aí querendo lutar junto com ele no futuro sem ficar pra trás resolveu ir treinar.

To no volume 23 da novel, provavelmente volto a ler em breve e termino.
Responder
 #330
(15/03/2019, 10:45)TimeBandit Escreveu: Espero que preste.
O início dessa história é muito parado pra um anime

O início do mangá é rápido. Especialmente porque evita muita repetição de isekai.

No cap. 1 do mangá já temos a Roxy, os pais, a empregada, aprender magia... muita lamentaçãozinha de isekai tensei é espalhada pelos capítulos em vez de concentrada numa grande emice.
Responder
Páginas (90): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 90

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes