Enquete: Qual destas donas de Mushoku é a melhor?
Eris
25.00%
3 25.00%
Roxy
41.67%
5 41.67%
Sylphy
33.33%
4 33.33%
Total 12 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mushoku Tensei

Páginas (89): 1 2 3 4 5 ... 89
889 respostas neste tópico
 #21
(13/08/2015, 00:13)crashzilla Escreveu: Já estou sentindo sua dor vendo o fim da história se aproximando cada vez mais e vc querendo que não acabe. Eu levei 3 meses pra reunir forçar e ler os 2 últimos volumes quando vi que lançaram  Crying .

Sei não hein , Tate no Yuusha foi zuera que só, depois q a main story acabou, o Spin-off está sendo maior que a  main story. Não tem noção da tristeza q eu estou com isso.
Responder
 #22
(13/08/2015, 00:12)rapier Escreveu: Eu nunca superestimo a capacidade dos fanboys de acharem que suas obras favoritas merecem animes de 9999999 episódios. É uma capacidade sempre alta.


Rokka tá fiel ao ponto de certos fãs da obra original quererem uma versão mais rápida. Como já disse antes, uma imagem vale mais que mil palavras e não só isso, nem tudo que funciona em livro funciona em vídeo.

Não nego que criei um lado fanboy nessa LN, mas é que eu já vi acontecer isso na ordem reversa. Ver primeiro o anime e achar uma bosta e depois ir atrás da obra original e descobrir que é realmente boa.
Responder
 #23
(13/08/2015, 00:18)crashzilla Escreveu: Não nego que criei um lado fanboy nessa LN, mas é que eu já vi acontecer isso na ordem reversa. Ver primeiro o anime e achar uma bosta e depois ir atrás da obra original e descobrir que é realmente boa.

Dê um exemplo.
Responder
 #24
(13/08/2015, 00:16)skarpzinho Escreveu: Sei não hein , Tate no Yuusha foi zuera que só, depois q a main story acabou, o Spin-off está sendo maior que a  main story. Não tem noção da tristeza q eu estou com isso.

O autor disse que Mushoku Tensei é o prólogo para a história original que ele irá fazer. Onde o Rudeus não passa de uma figura do passado, mas que não deixa de ser crucial.

Spoiler: Epílogo  
O Epílogo já é o prólogo inicial para esta história, lá explica como ele foi summonado para aquele mundo e o motivo. Basicamente, foi uma bola de neve, um desejo de uma MIKO(pessoa com super poderes) que se concretiza no passado com algo pequeno, mas que 80~100 anos no futuro trará consequências absurdas.


Ele também disse que pretende criar capítulos redundantes sobre bastante coisa.
Provavelmente irá continuar a fazê-los até a publicação de todas as LN.
Responder
 #25
(13/08/2015, 00:21)rapier Escreveu: Dê um exemplo.

Ao no exorcist
Responder
 #26
Adaptar uma novel não é simplesmente transcrever tudo para o anime. Assim como resumir um livro não é simplesmente ir cortando partes aleatórias. Além disso, bons animes fazem bom uso da linguagem audiovisual para transmitir idéias e sentimentos.
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
Responder
 #27
(13/08/2015, 00:28)Zefiris Escreveu: Adaptar uma novel não é simplesmente transcrever tudo para o anime. Assim como resumir um livro não é simplesmente ir cortando partes aleatórias. Além disso, bons animes fazem bom uso uso da linguagem audiovisual para transmitir idéias e sentimentos.

Ou seja, é quem tudo na vida e torce para que seja feito por alguém que sabe fazer bem feito. Pra mim um dos melhores exemplos atuais dessa teoria é esse Nier new project.
Responder
 #28
Quanto exagero querer tudo isso de episódios pro arco inicial, dá pra fazer arco da viagem de volta em 12 episódios sem problema.

(12/08/2015, 23:34)rapier Escreveu: Aliás, vi a página do projeto num site de tradução de LNs. O cara começa de criança... Dependendo do conteúdo, um anime disso seria melhor começando com o personagem jovem e fazendo flashbacks da época de pivete.

A época dele 0 a 7 anos dá pra fazer em um episódio ou dois episódios, de 7 até 10 em mais um ou dois, daí pra frente é o arco de aventura que é bem legal e até melhor que o inicio do posterior que é o arco da universidade, então não seria legal ser cortado.
Responder
 #29
Por mais que ele seja criança, é só por fora.
Ele continua com a mentalidade de um cara de trinta e tantos anos, então os primeiros volumes não são chatos. 

Enfim, estava pensando aqui, em que ponto o Rudeus passou a ser uma ameaça ao Hitogami? Não lembro se algo do tipo foi falado, mas seria bem mais fácil se o Hitogami simplesmente deixasse ele morrer no continente mágico, em vez de toda aquela manipulação para matar os herdeiros dele. 

Acho que terei de reler o turning point 4.
Responder
 #30
(14/08/2015, 17:52)TimeBandit Escreveu: Enfim, estava pensando aqui, em que ponto o Rudeus passou a ser uma ameaça ao Hitogami? Não lembro se algo do tipo foi falado, mas seria bem mais fácil se o Hitogami simplesmente deixasse ele morrer no continente mágico, em vez de toda aquela manipulação para matar os herdeiros dele. 

A parti do momento que ele foi teleportado ao continente magico, antes disso o Hitogami nem sabia que ele existia.

Não é simples matar o Rudeus, é muito mais facil matar as pessoas próximas para isolar ele, ele ajeitou as peças para que isso acontecesse e ele conseguisse adiantar outras coisas também (garantir a morte do lolicon careca por exemplo), quando isso deu errado e ficou extremamente difícil pra ele alvejar a família do Rudeus que ele foi obrigado a tentar matar ele.
Responder
Páginas (89): 1 2 3 4 5 ... 89

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes