Enquete: Qual destas donas de Mushoku é a melhor?
Eris
25.00%
3 25.00%
Roxy
41.67%
5 41.67%
Sylphy
33.33%
4 33.33%
Total 12 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mushoku Tensei

Páginas (90): 1 2 3 4 5 ... 90
891 respostas neste tópico
 #11
(12/08/2015, 23:41)TimeBandit Escreveu: De certa forma, é sim. Mas se for algo muito raso, perderá o impacto no futuro.
No primeiro volumes acontecem coisas e aparecem personagens que são importantíssimo para o futuro.

É exatamente esse meu maior medo. O anime teria bem pouco tempo pra construir os personagens (que não são poucos) então ou eles iriam ficar meio raso ou alguns personagens nem seriam desenvolvidos.

(12/08/2015, 23:41)rapier Escreveu: Então o complemento ao meu post que você citou tá valendo.

Até concordo que Seria mais interessante já começa com o mlk jovem, o problema é que chegaria uma hora que seriam reintruduzidos personagens importantíssimos da série que seriam bem difíceis de se explicar com flashbacks
Responder
 #12
Quem gosta de viver a custa de flashback são os shounen. Isso aí parece de nível superior.

E bastava passar na NHK, já que lá eles gostam de passar animes compridos com 50 episódios, vide Kemono no Souja Erin.
Responder
 #13
(12/08/2015, 23:34)rapier Escreveu: Então felizmente é o tipo de material facilmente trucidável. Apresentações desse tipo podem ser feitas com imagens, que valem mais que mil palavras.

Aliás, vi a página do projeto num site de tradução de LNs. O cara começa de criança... Dependendo do conteúdo, um anime disso seria melhor começando com o personagem jovem e fazendo flashbacks da época de pivete.

Seria interessante se começasse quando ele já está com 7 anos e é tutor de uma nobre que adora espancar ele.

O que acontece antes disso é só um volume. Acontece COISA demais, mas para um primeiro episódio o volume 2 seria mais legal.
Responder
 #14
Eu disse q tava lendo isso aqui e criam um tópico '-'. Só por causa disso vou fazer um diário de bordo :v
Responder
 #15
(12/08/2015, 23:53)TimeBandit Escreveu: Seria interessante se começasse quando ele já está com 7 anos e é tutor de uma nobre que adora espancar ele.

O que acontece antes disso é só um volume. Acontece COISA demais, mas para um primeiro episódio o volume 2 seria mais legal.

O problema é que esse arco já é meio conectado com o arco seguinte que é bem longo. Eu imaginaria o arco de tutor cobrindo uns 12 episódios e arco de viajante cobrindo uns 30 a 40.

Realmente, diria que o melhor jeito de transformar isso em um anime seria pulando o arco dele mais "criança", já começando com ele tendo 7 anos e trabalhando com os nobres e acabando com ele voltando de sua viagem. Só que isso já seria um anime de 50 episódios.
Responder
 #16
(12/08/2015, 23:59)crashzilla Escreveu: O problema é que esse arco já é meio conectado com o arco seguinte que é bem longo. Eu imaginaria o arco de tutor cobrindo uns 12 episódios e arco de viajante cobrindo uns 30 a 40.

Isso é um exagero... não há tanto conteúdo pra isso.

Um ou dois cours seriam suficientes para cobrir o volume 1 ao 6. Se dividirem em dois arcos pequenos e um grande.

(12/08/2015, 23:57)skarpzinho Escreveu: Eu disse q tava lendo isso aqui e criam um tópico '-'. Só por causa disso vou fazer um diário de bordo :v

Vai ser legal ouvir a sua opinião sobre os capítulo/volume/acontecimento e etc...
Tem muito espaço para interpretação das coisas que ocorrem.
Responder
 #17
(13/08/2015, 00:03)TimeBandit Escreveu: Isso é um exagero... não há tanto conteúdo pra isso.

Um ou dois cours seriam suficientes para cobrir o volume 1 ao 6. Se dividirem em dois arcos pequenos e um grande.

Removendo bastante detalhes e resumindo alguns pontos eu diria que dá pra fazer do volume 1 ao 6 em 3 cours, mas sinceramente não sei dizer se não ficaria meio raso algumas coisas.
Responder
 #18
(13/08/2015, 00:09)crashzilla Escreveu: Removendo bastante detalhes e resumindo alguns pontos eu diria que dá pra fazer do volume 1 ao 6 em 3 cours, mas sinceramente não sei dizer se não ficaria meio raso algumas coisas.

Você subestima a capacidade de alguns estúdios de trucidar o conteúdo de uma obra hahahaha.

Veja Rokka por exemplo, está seguindo em um passo lento e detalhado, mas isso enche um pouco o saco.
Responder
 #19
(13/08/2015, 00:11)TimeBandit Escreveu: Você subestima a capacidade de alguns estúdios de trucidar o conteúdo de uma obra hahahaha.

Eu nunca superestimo a capacidade dos fanboys de acharem que suas obras favoritas merecem animes de 9999999 episódios. É uma capacidade sempre alta.

(13/08/2015, 00:11)TimeBandit Escreveu: Veja Rokka por exemplo, está seguindo em um passo lento e detalhado, mas isso enche um pouco o saco.

Rokka tá fiel ao ponto de certos fãs da obra original quererem uma versão mais rápida. Como já disse antes, uma imagem vale mais que mil palavras e não só isso, nem tudo que funciona em livro funciona em vídeo.
Responder
 #20
(12/08/2015, 23:57)skarpzinho Escreveu: Eu disse q tava lendo isso aqui e criam um tópico '-'. Só por causa disso vou fazer um diário de bordo :v

Já estou sentindo sua dor vendo o fim da história se aproximando cada vez mais e vc querendo que não acabe. Eu levei 3 meses pra reunir forçar e ler os 2 últimos volumes quando vi que lançaram  Crying .
Responder
Páginas (90): 1 2 3 4 5 ... 90

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes