Streets of Rage

Páginas (15): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15
149 respostas neste tópico
 #71
(21/05/2019, 18:16)rapier Escreveu: Sim, claro. Uma das armas é a Ultimate Banhammer, que mata todo mundo com um só golpe. O ruim é que ao usá-la em chefões de fase, o jogo não ativa a animação de passar pra fase seguinte. HAHA!

HAHA!
Aquela marreta da missão.

Lembrando agora que até hoje não fiz um dos finais mesmo com mais de 100h nisso.
Responder
 #72
[Imagem: QJhRr4W.png]

Bom mapa do SORR.
1 usuário curtiu este post: Aioros
Responder
 #73
Essa pra mim é a rota mais difícil, além de terminar naquela parte tosca do countdown.

[Imagem: Ug044Dg.jpg]
Responder
 #74
Queria descobrir um tipo de seleção de fases no SORR, preu poder fazer algo que muito me interessa: jogar todas as fases numa só rota.

A parte do countdown parece muito mais fácil no SORR do que no SOR3.
Responder
 #75
[Imagem: ldpzqWm.png]

Muito radical.

O personagem está em cima da mureta, não pulando.

[Imagem: T2nSHqn.png]
Responder
 #76
Estou jogando uns mods do SORR.

O primeiro foi o do Final Fight, Final Rage Trilogy. Como as fases são do FF, o jogo acaba ruinzinho. As fases são pequenas e têm pouca graça. O jogo tem rotas, mas é comum as escolhas nas fases te levarem a estágios do FF3.

O segundo foi o de Cadillacs and Dinosaurs. Um mod OK. Linear como o jogo de onde veio.

O terceiro foi o melhor mod. H.U.N.T.E.R.: The MotY Complete Edition.

O mod tem 5 missões, cada uma com 3-4 fases e 2 rotas, a do final bom e a do final ruim. Fases legais com assets copiados de vários jogos diferentes (de Golden Axe e jogos da SNK ao Batman Returns passando por Sailor Moon), músicas muito boas (claro que copiadas de outros cantos, tipo usar https://www.youtube.com/watch?v=C_vaSsF9hx0 pra final de missão), uma historinha decente e ainda tem conversas entre os personagens, que agem como uma equipe. Adorei essa visão de jogo, algo do tipo "como seria SOR se fosse mais ao estilo seriado americano?".
Responder
 #77
Nas últimas vezes que tentei jogar o remake notei que estou ruim demais nisso, antes eu só não jogava no mania por achar chato mas atualmente quase apanho até no hard.
Responder
 #78
(17/06/2019, 20:36)Aioros Escreveu: Nas últimas vezes que tentei jogar o remake notei que estou ruim demais nisso, antes eu só não jogava no mania por achar chato mas atualmente quase apanho até no hard.

O remake é mais difícil que os SORs originais.
Responder
 #79
(04/11/2019, 17:02)Befire Escreveu: Um novo gosto foi criado e agora partirei para os Streets of Rage.

Os? Só tem um jogo que você precisa jogar, o SOR remake. É um fangame que mistura os 3 jogos da série e ainda possui fases e personagens novos.

Olha o sistema de rotas do jogo: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid354082.
Responder
 #80
Nem. Jogue os três do mega antes, e aí sim parta pro remake.

Ah, sim. Jogue a versão japa do 3, que já tem tradução. A americana é uma porcaria.
Responder
Páginas (15): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes