Streets of Rage

Páginas (15): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15
149 respostas neste tópico
 #61
(11/02/2018, 10:29)Aioros Escreveu: Tava jogando o remake e lembrei de como é uma pena que apesar do jogo ter tantas opções de rotas no fim não da votade de fazer muitas delas por causa das partes de moto, jet ski e o final da bomba.

A bomba no prédio? É uma parte chatíssima do 3, na época eu geralmente ficava atolado lá.
Responder
 #62
(11/02/2018, 10:30)rapier Escreveu: A bomba no prédio? É uma parte chatíssima do 3, na época eu geralmente ficava atolado lá.

Sim, também acho um porre por isso evito rotas que cheguem nessa parte.
Responder
 #63
[Imagem: CP1Qii0.jpg]

Ilustração original... esse povo fazendo cosplay dos personagens é esquisito.
Responder
 #64
Mas essa imagem é do tempo do jogo.
Responder
 #65
(25/08/2018, 23:36)Metroid Escreveu: Mas essa imagem é do tempo do jogo.

Sim, por isso que falei era original, não era coisa de fã.
Responder
 #66
Rejogando o SoR3 e lembrando como era chato conseguir o final verdadeiro. O final de deixar o delegado explodir era o mais fácil.
Responder
 #67
Nem lembro se o local onde tá o general é aleatório ou não.
Responder
 #68
Fui jogar o remake pra me lembrar das rotas novas mas o jogo travou só porque eu quis usar uma arma especial...
Responder
 #69
(20/05/2019, 23:04)rapier Escreveu: Fui jogar o remake pra me lembrar das rotas novas mas o jogo travou só porque eu quis usar uma arma especial...

Tava com CE?
Responder
 #70
(21/05/2019, 18:15)Aioros Escreveu: Tava com CE?

Sim, claro. Uma das armas é a Ultimate Banhammer, que mata todo mundo com um só golpe. O ruim é que ao usá-la em chefões de fase, o jogo não ativa a animação de passar pra fase seguinte. HAHA!
Responder
Páginas (15): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes