Streets of Rage

Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
149 respostas neste tópico
 #141
(27/12/2022, 13:07)Aioros Escreveu: O terceiro é o mais difícil dos 3.

A bosta da versão americana sim. A japa é bem mais fácil, até mais que os anteriores.
Responder
 #142
(27/12/2022, 13:08)M3troid Escreveu: A bosta da versão americana sim. A japa é bem mais fácil, até mais que os anteriores.

Nunca joguei esse, pegar um dia pra jogar já que faz tempo que não tento nenhum fora o remake.
Responder
 #143
Fui jogar o BK3, perdi a primeira vida na parte do trator, dei RQ HAHA!
Responder
 #144
(27/12/2022, 20:10)Aioros Escreveu: Fui jogar o BK3, perdi a primeira vida na parte do trator, dei RQ HAHA!

Bate no trator e depois bate no muro.
Responder
 #145
(27/12/2022, 20:27)M3troid Escreveu: Bate no trator e depois bate no muro.

Eu passava desse trem sem nem tomar dano. Ou o remake é mais fácil ou eu tô bem enferrujado também.
Responder
 #146
Eu só joguei e terminei os 3 que sairam no Mega Drive. 

O remake eu ainda não joguei.
Responder
 #147
Sempre achei o primeiro o mais difícil.
Responder
 #148
30 anos do

[Imagem: mKGmBML.jpg]


...
...
...


[Imagem: K4BV83X.gif]
Responder
 #149
Rejogando pela 51544897ª vez.

Bare Knuckle: Ikari no Tekken (1991) - Mega Drive (Genesis Plus GX) - Sega CS - 4 mega

Um dos jogos que mais joguei no Mega, nunca enjoo, jogabilidade perfeita, bom ritmo e trilha sonora extraordinária. Com certeza um dos melhores jogos do Mega.

Nota 9.4

Bare Knuckle II: Shitou e no Requiem (1992) - Mega Drive (Genesis Plus GX) - Sega CS2 - 16 mega

Conseguiram melhorar diversos aspectos do primeiro jogo, lembro-me de ficar de queixo caído com tamanha diferença pro primeiro. Com 4 vezes mais memória, os sprites ficaram muito maiores, vários efeitos especiais foram adicionados, cenários diferentes com vários segmentos, o jogo ficou enorme. A jogabilidade também deu uma melhorada, com a introdução de alguns combos e golpes especiais.
O defeito talvez seja o tamanho do jogo, como ele é mais extenso, acaba enjoando um pouco, mas nada que atrapalhe muito. A trilha sonora mais uma vez é de respeito, aqui ela é mais voltada pro trance, tanto que na época que jogava no Mega Drive, eu costumava ligar o console no mini system para ouvir as músicas do jogo em alto volume.

Nota 9.5

Por incrível que pareça, nunca joguei o 3, nunca vi o cartucho por aqui. Mesma coisa do Golden Axe 3 e do Shinobi 3.
Vou ver se jogo eles em breve.
Responder
 #150
Não consigo saber, o Yuzo Koshiro se inspirou em músicas ou ele copiou músicas para a trilha sonora disso?

Sem que usar samples era comum naquela época e estilo de música, mesmo assim maioria das músicas parecem ser apenas remixes de músicas existentes e fica esquisito pensar nele como um grande compositor por causa delas.
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes