Streets of Rage

Páginas (15): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15
149 respostas neste tópico
 #101
(15/11/2019, 15:00)Befire Escreveu: Entendo, joguei com ele um pouco já que o personagem muda ao perder as vidas com um. Aliás, esse treco de mudar personagem na hora de dar um continue é bem ruim, não tinha no primeiro jogo.

O Skate é o pior pra lidar com desafios, mas o melhor pra lidar com montinhos por causa de sua agilidade. Ao evitar perder vidas nos montinhos, você acaba ficando com mais vidas sobrando pros desafios.

Lembrando que o jogo tem vidas escondidas nos cenários, tipo logo no começo da fase 1, na lata de lixo.
Responder
 #102
(15/11/2019, 16:22)rapier Escreveu: O Skate é o pior pra lidar com desafios, mas o melhor pra lidar com montinhos por causa de sua agilidade. Ao evitar perder vidas nos montinhos, você acaba ficando com mais vidas sobrando pros desafios.

Lembrando que o jogo tem vidas escondidas nos cenários, tipo logo no começo da fase 1, na lata de lixo.

Pior que não tenho problema com montinhos com o Axel ou a Blaze, e sim quando chego nos chefes depois do stage 3. Eu cheguei com todas as vidas e lá mesmo perdi todas elas. Se não me engano eram 7. É só eu ver uns vídeos de como derrotar cada chefe sem levar muito dano que tudo vai nos conformes.
Responder
 #103
Como eu já disse

(12/11/2019, 00:06)M3troid Escreveu: SOR2 começa a complicar mesmo a partir da praia. Alguns chefes voltam como inimigos comuns em versões mais apelonas. A pior combinação é o Jet + Zanza.
Responder
 #104
Se na terceira fase já desse jeito, como é que vai ser no prédio do Mr.X???
Responder
 #105
(15/11/2019, 18:49)Havokdan Escreveu: Se na terceira fase já desse jeito, como é que vai ser no prédio do Mr.X???

Aí que tá, não vai ser porque não vou chegar lá.
Responder
 #106
Joguei bastante quando era criança mas atualmente não gosto mais da jogabilidade.
Acho que o único que gostaria de jogar seria aquele remake feito por fãs.
Responder
 #107
Rejogando a trilogia do Mega antes de partir pro 4. Zerei o 2 e o 3, mas o 1 tá osso por causa da Onihime e Yasha.
Responder
 #108
Eu joguei por muito tempo o remake fanmade que mistura todos os jogos e depois dele não tanko mais os jogos velhos kkkk
A jogabilidade deles não envelheceu muito bem pra mim.
Responder
 #109
(29/04/2020, 23:56)DK666 Escreveu: Eu joguei por muito tempo o remake fanmade que mistura todos os jogos e depois dele não tanko mais os jogos velhos kkkk
A jogabilidade deles não envelheceu muito bem pra mim.

Só a jogabilidade do 1 que realmente não tem como. O remake usa uma mistura do 2 com o 3, mais voltado pro 3.
Responder
 #110
Sim eu sempre curti muito mais o 3, mas quando fui rejogar ele no emulador deu uma estranheza muito grande.

Ou talvez eu só fiquei puto com as gêmeas e aquelas patrola dos infernos, aquilo come muita vida e eu jogava de skate que nunca conseguia quebrar as paredes antes da patrola atacar.
Responder
Páginas (15): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes