Kantai Collection -KanColle-

Páginas (36): 1 ... 32 33 34 35 36
355 respostas neste tópico
 #331
Listando as kans que podem ser obtidas no evento de verão que está em andademto.

Hatazake - DD
 [Imagem: tQlqIUj.jpg]

Sagiri - DD
[Imagem: Ht3VEEd.jpg]

Amagiri - DD
[Imagem: weULlCV.jpg]

Matsuwa - DE
[Imagem: WVxyDUy.jpg]

Ark Royal - CV
[Imagem: fyf9dEN.jpg]

Richelieu - BB
[Imagem: K2iKRZu.jpg][Imagem: tlOIftg.png]
 
Luigi Torelli - SS
[Imagem: MfgFUC0.jpg][Imagem: Kt4EsyU.png]


Queria pegar as duas últimas mas provavelmente vá abrir mão da SS, não to afim de perder noites de sono tentando drop em mapa difícil e também não pretendo fazer as missões extras, finalizando o evento no E-4 ao obter a Richelieu que é meu objetivo nesse evento.
Responder
 #332
Vozes da Richelieu, Ark Royal e da Luigi Torelli...best loli do game, não sei como vou viver sem ela =/


Responder
 #333
Chegando o fim do evento de verão de 2017 e esse foi difícil, completei 5 mapas mas fiquei sem navios e sem recursos pra fazer os 2 restantes, ou seja, sem Ark Royal pra mim. Mas foi um bom evento, dropei algumas raridades e levei pra casa a encouraçado francesa, não posso pedir mais considerando a dificuldade e o tempo dedicado que desta vez foi bem pouco.
Vamos juntar baldes para o outono!

[Imagem: mjhPSq0.jpg]
Responder
 #334
Começou hoje o mini-evento anual de pesca do KanColle! Alguns bons equipamentos estarão disponíveis à troca de peixes pelas próximas duas semanas, um evento fácil e divertido bem legal.
[Imagem: GTekn8t.jpg]
Responder
 #335
[Imagem: 7xAnyIN.jpg]
Começou hoje o evento de outono do Kantai Collection, de média escala e recompensas questionáveis. Aparentemente não vai vir nenhum "grande navio" nesta edição do evento, mas teremos mais DE's(escolta) o que é bom pra quem não tem. Também vai ser possível obter um equipamento único e muito raro e que talvez seja a melhor recompensa deste evento para alguns[Imagem: fH02qt9.png].
Quase esqueci, a atração principal vai ser a Suzutsuki, nova destroyer de propósito anti-aéreo e que já é muito aguardada pelos almirantes.
Responder
 #336
Faltam 10 dias para o final do evento, ainda da tempo de começar pra quem se atrasou(quem?) e pegar alguns dos drops únicos deste evento.

Sado - DE
[Imagem: Iu2x5r1.jpg]

Tsushima - DE
[Imagem: zTTerae.jpg]

I-400 - SSV
[Imagem: Hucuipz.jpg]

Suzutsuki - DD
[Imagem: lH1Uor8.png]
Responder
 #337
A popularidade desse jogo no Japão só cai, ao menos nos lugares onde eu vejo. Fandom de doujins e ilustrações românticas já embarcou na onda do Azur Lane.
Responder
 #338
(30/11/2017, 17:46)rapier Escreveu: A popularidade desse jogo no Japão só cai, ao menos nos lugares onde eu vejo. Fandom de doujins e ilustrações românticas já embarcou na onda do Azur Lane.
Pois é, ele ainda tem uma fanbase grande mas dificilmente conseguirá novos players sem se renovar, o Azur Lane agrada à nova geração e aos velhotes, ainda que seja uma "cópia" do kancolle.
Responder
 #339
Comemorando o Natal, quem entrar no jogo hoje ganhará uma present box contendo alguns equipamentos. Em adição, a DMM ta fazendo um evento onde premiará 20,000 usuários com 5.000 DMM Points, basta logar no site da DMM e clicar no balão.
[Imagem: AhyUM6S.jpg]
Responder
 #340
(15/02/2018, 23:32)Gabrinius Escreveu: achei que era, um cara que conheço disse que gastou mó grana já comprando "baldes" pra kancole.

sei lá que diacho é esses balde, mas foi o que ele disse.

Balde no KanColle serve pra acelerar a recuperação de HP dos barcos que tão danificados
Então nem conta como "comprar recurso pra fazer personagem".

É que quando tu sai duma quest, o HP da garota continua a mesma coisa de quando ela saiu.
Tu tem que reparar o barco então... e dependendo do level e tipo de embarcação, pode demorar dias.
Responder
Páginas (36): 1 ... 32 33 34 35 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes