Kantai Collection -KanColle-

Páginas (36): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 36
355 respostas neste tópico
 #311
Avisando aos "kuso teitoku" que começou hoje o evento de verão. 
Mais informações: http://kancolle.wikia.com/wiki/Summer_2016_Event
Responder
 #312
Depois da bizarrice que o engrish da Iowa foi, agora colocaram uma VA que sabe inglês pra dublar a Warspite. O "problema" é que a pronúncia dela é tão boa, e eu estou tão acostumado com o engrish dos japas, que foi bem estranho ouvir as falas dela.

Esse evento não teve nenhuma dona nível Kamikaze pra me incentivar, então Kancolle vai continuar no limbo pra mim.
Responder
 #313
(12/08/2016, 18:10)BlindJoker Escreveu: Depois da bizarrice que o engrish da Iowa foi, agora colocaram uma VA que sabe inglês pra dublar a Warspite. O "problema" é que a pronúncia dela é tão boa, e eu estou tão acostumado com o engrish dos japas, que foi bem estranho ouvir as falas dela.

Esse evento não teve nenhuma dona nível Kamikaze pra me incentivar, então Kancolle vai continuar no limbo pra mim.

Tem uma sub logo no e-1, pra mim já é incentivo o bastante xP
Responder
 #314
(12/08/2016, 18:26)Ash_ Escreveu: Tem uma sub logo no e-1, pra mim já é incentivo o bastante xP

Não gostei tanto assim das donas novas. A Aquila e a Minazuki até são bonitinhas até, mas nada demais. A Warspite e a I-26 são bem marromenos. Hoje em dia a única coisa que poderia me fazer logar em Kancolle é lançarem alguma dona que entraria direto na minha lista de melhores donas.
Responder
 #315
(12/08/2016, 18:10)BlindJoker Escreveu: Depois da bizarrice que o engrish da Iowa foi, agora colocaram uma VA que sabe inglês pra dublar a Warspite. O "problema" é que a pronúncia dela é tão boa, e eu estou tão acostumado com o engrish dos japas, que foi bem estranho ouvir as falas dela.



Deve ser apenas a Sarah Emi Bridcutt.
Responder
 #316
Depois de 5 dias de farm finalmente veio a I-26(Nimu), muita felicidade nessa hora. Agora vamos para o e-2 tentar a Ooyodo, deixar a Warspite esperando mais um pouco.

[Imagem: 8meFqql.jpg]
Responder
 #317
300 baldes depois e algum cabelo a menos, bati o e-4 e pela primeira vez completo um evento, vem ni min Warspite!

[Imagem: E9m1nfG.jpg]

[Imagem: 6GuOKgj.jpg]
Responder
 #318
Começou o evento de outono, corram por suas kans!! Duas novas donas estarão disponíveis no evento, a que mais me chamou a atenção foi a Teste que é uma seaplane tender , acho que pelo nome mas ela é bonitinha até. A outra é uma porta-aviões de nome Saratoga que deixarei de lado pois não vou terminar esse evento, poucos recursos e paciência.

[Imagem: 4EnfFE8.jpg]
Responder
 #319


Boa voz pra francesa.
Responder
 #320
Mesmo no easy deu trabalho passar do e-3 mas finalmente peguei a teste-chan, ainda restam 2 mapas pra finalizar o evento mas não vou continuar, não quero torrar meus baldes. Agora ficar no e-1 que ta bem fácil pra ver se pego a akashi e outras donas menos raras.

[Imagem: EsmwHM2.jpg]
Responder
Páginas (36): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes