Enquete: Qual destas garotas de SAO é a melhor?
Kirigaya Suguha
43.80%
53 43.80%
Yuuki Asuna
56.20%
68 56.20%
Total 121 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sword Art Online

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 01:20.
Páginas (30): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 30
293 respostas neste tópico
 #71
(20/12/2013, 21:21)SecretX Escreveu: Oiacz, eu vi isso em algum lugar, só não me lembro onde (se você não pegou a ideia, vou falar com outras palavras: Tenho uma pasta com tudo do SAO, tudo mesmo, e eu vi umas imagens relacionadas com praia/piscina, se eu achar eu posto).

Legal fera, também tenho... e, uau, não tem coisa de praia nenhuma HAHA! 
Nem na novel, nem nos Material Edition, Progressive...

Existe >um< extra (Story Pencil Board) que é sobre a Liz e Asuna ainda em SAO numa fonte termal Icon_rolleyes 
Sem Silica, e principalmente Lyfa... como mestra no preview.
Responder
 #72
(13/12/2013, 11:39)rapier Escreveu: Eu não vejo como problema o cara ser monogâmico. O problema é o anime jogar as outras donas pra cima dele. Por exemplo, bem que o negão podia comer uma das donas ali.

O negão podia ter pego a guria do cabelo rosa, embora na minha opnião um triangulo amosoro entre ela, kirito e asuna na primeira metade do anime teria sido um up no anime.

(18/12/2013, 14:10)rapier Escreveu: Vou tentar ver, mas caso tenha mais Asuna que a dose recomendada devo dropar.

Se tiver muita melosidade acho que até eu dropo, até para mim romance tem limite Icon_neutral

(19/12/2013, 11:47)Oiacz Escreveu: Se filme de Madoka legendaram sendo CamRip, SAO devem legendar até mp3... Icon_rolleyesIcon_lolIcon_lol

Não duvido.

(19/12/2013, 22:03)martec Escreveu: maioria dos Brs... a Net é bastante lixo ainda...
principalmente na área que Net e GVT não atuam...
pedir para esse povo ai de cima assistir em streaming só serve para deixar revoltado...
isso é tão vdd que os pragas de sites de reencoders não somem... alías ganham dinheiro em cima dos trabalhos alheios com pedido de doações astronômicos alegando o pagamento do servidor... Fico até pensando que servidor é esse que custa quase 500 reais mensais...

Net lixo sempre acabará com qualquer vontade do brazuca em ter algo de qualidade.

Quanto aos sites de reencode, é irônico, ja fiz parte de um, hoje eu luto contra eles, inclusive meus projetos são focados nos grupos (scanlators para ser mais exato), pois eles que tem o árduo trabalho de trazer para nós conteúdo em nosso idioma e na maioria das vezes são ofuscados por portais filas da puta que ganha grana em cima disso conforme tu mesmo disse, eu mesmo conheço um certo grupo que quero manter distância que segundo uma fonte anônima no meio deles, eles geram 15k por mês.

Agora @martec, tu ta achando 500 dilmas caro? Ja vi grupos pedindo 2k de doações dizendo que é para manter servidores, eu tenho 3 dedicados aqui para meus projetos (que posso te contar depois via PM claro) que não me consome mais de 100 dilmas mês.
Responder
 #73
(26/12/2013, 09:14)jobarte Escreveu: Agora @martec, tu ta achando 500 dilmas caro? Ja vi grupos pedindo 2k de doações dizendo que é para manter servidores, eu tenho 3 dedicados aqui para meus projetos (que posso te contar depois via PM claro) que não me consome mais de 100 dilmas mês.

500 reais continua sendo caro.
Responder
 #74
(26/12/2013, 09:37)rapier Escreveu: 500 reais continua sendo caro.

Sim, com certeza, ainda mais considerado que agora existe a computação na nuvem, a coisa ainda fica muito mais barato com os recursos sendo escaláveis conforme a necessidade. Fora que eu não curto doar para algum lugar para onde você não vê o que aconteçe com a grana. Isto não é puxando saco, mas uma das coisas que eu mais defendi o ANSK estes anos todos é por sempre haver um parecer mensal do que é feito com as doações, desde sempre eu sei que ele existe, então eu sei que realmente a doação esta sendo usado para ajudar o grupo a seguir em frente, e estes sites que pedem estes 500 dilmas e morre ai, como fica?
Responder
 #75
Musiquinha desse anime:

https://dl.dropboxusercontent.com/s/w773...wf/SOT.mp3

Tem cara de ED ou banheiro song.
Responder
 #76
(26/12/2013, 20:17)rapier Escreveu: Musiquinha desse anime:

https://dl.dropboxusercontent.com/s/w773...wf/SOT.mp3

Tem cara de ED ou banheiro song.

eu até que gostei...
Responder
 #77
Mais de uma hora de filler. SAL sempre sabe como decepcionar.
Responder
 #78
confirmado a segunda temporada de SAO.
Responder
 #79
(31/12/2013, 11:53)martec Escreveu: confirmado a segunda temporada de SAO.

Já ia postar isso.

[Imagem: RaUaeAy.jpg]
Responder
 #80
Não sei se fico feliz por ver GGO animado...
Não sei se fico puto por ver GGO animado...
Não sei se espero por algo prestável de GGO animado...
Sei que vou me decepcionar com GGO animado...
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
Páginas (30): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes