Enquete: Qual destas garotas de SAO é a melhor?
Kirigaya Suguha
43.80%
53 43.80%
Yuuki Asuna
56.20%
68 56.20%
Total 121 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sword Art Online

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 01:20.
Páginas (30): 1 ... 26 27 28 29 30
293 respostas neste tópico
 #281
Melhor temporada da serie, primeiro arco é excelente.
Responder
 #282
A primeira parte é ótima, a segunda, um lixo, na média, abaixo da média Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #283
Votei na Asuna, a primeira parte é a melhor, queria um anime de Progressive logo pra ver esse arco em detalhes.
Responder
 #284
(29/08/2020, 19:47)Yonnikat Escreveu: Votei na Asuna, a primeira parte é a melhor, queria um anime de Progressive logo pra ver esse arco em detalhes.

Seria ótimo mesmo mas duvido que um dia aconteça. O mangá de SAO-P não lança capítulos há eras, até parei de esperar, o jeito é recorrer a LN.
Responder
 #285
(30/08/2020, 11:25)Anthrax Escreveu: Seria ótimo mesmo mas duvido que um dia aconteça. O mangá de SAO-P não lança capítulos há eras, até parei de esperar, o jeito é recorrer a LN.

Não duvido nada anunciarem depois dessa temporada de Alicization, já que SAO ainda é um sucesso financeiro em quase todas as mídias que está presente, já tem material de LN para uma adaptação de 12 episódios, como Progressive abrange o arco mais querido da obra em detalhes seria burrice não anunciarem um anime.
Responder
 #286
Asuna é meu voto.

Foi o primeiro anime que assisti quando eu descobri o que é um anime. Gostei bastante desse arco.
Responder
 #287
Meu Deus do céu porque fizeram fairy dance? Aincrad é um arco incrível, com uma história boa, personagens e histórias bem desenvolvidos, e isso porque foi extremamente corrido. Sword Art Online em si é um shonenzao super genérico, mas não que isso seja ruim, tem lutas divertidas, um personagem OP meio seco devido a traumas do passado, mas vai abrindo o coração ao longo da história, um contexto legal, um antagonista que não é do mal, e basicamente a fórmula perfeita de fazer sucesso (que fez, inclusive).

Apesar de ser muito corrido, problema resolvido em progressive, o primeiro e principal arco da série é extremamente divertido, com uma história bem cativante até, que dá vontade de ver mais, tem um final emocionante, personagens bem desenvolvidos, episódios com temas sérios assim como momentos completamente fúteis, agora o segundo arco..

Eu nem digo que é o pior arco da série, mas é uma aberração. Fairy Dance faz um ótimo papel em explicar o passado e um pouco mais sobre os outros personagens, como a razão do Kirito entrar em SAO, a família dele, o motivo dele ser tão bom com a espada e etc. Além de um bom antagonista, e um roteiro até que bom, mas algumas coisas estragam esse arco

1. Suguha: A personagem em si, não é ruim, inclusive tem uma melhora significativa durante as temporadas, mas pqp, como ela é horrível nesse arco. Totalmente sem vida, genérica, chata, com uma das piores tentaticas de relacionamento da história, pior, com o irmão/primo dela. No fim ela tem 0 utilidade nessa temporada, só foi uma tentativa completamente falha de deixar o roteiro mais "picante"

2. Alfheim: "Mas é a mesma coisa que SAO!!" Não, não é, o estilo é completamente diferente, o negócio das magias não combinou com o estilo de SAO, que era praticamente 100% físico, os jogadores são muito chatos e sem vida, e acho o negócio das classes bem zoado também. O jogo fica com uma aparencia melhor, e mais legal de se ver na segunda temporada, nessa aqui é simplesmente ruim. É ironico que eu fale que não é igual SAO porque na raiz, é o mesmo jogo, mas na pratica é pior, enfim.

3. Desenvolvimento: Horrível. Arrisco dizer que não existe desenvolvimento. Não existe desafio algum, nem nenhum foco na aventura, o Kirito entra no jogo, acha a Asuna, tem a cena da torre, e depois a cena do hospital, os 5 episódios no meio não servem pra nada, no máximo pra reforçar a paixonite da Suguha.

Não é o pior arco porque ele pelo menos agrega alguma coisa pra história, com o personagem da Suguha, o passado do Kirito, e os pais da Asuna, mas é o segundo pior arco (de todas as temporadas).

Dito isso, Asuna best girl.
Responder
 #288
(26/01/2021, 01:47)GabsAmorzim Escreveu: Sword Art Online em si é um shonenzao super genérico

O anime não é shonen, é seinen.
Responder
 #289
Acho que já podia ter uma segunda enquete nesse tópico.
Responder
 #290
(26/01/2021, 11:36)Onsokumaru Escreveu: Acho que já podia ter uma segunda enquete nesse tópico.

Enquete de quê?
Responder
Páginas (30): 1 ... 26 27 28 29 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes