Enquete: Qual destas garotas de SAO é a melhor?
Kirigaya Suguha
43.80%
53 43.80%
Yuuki Asuna
56.20%
68 56.20%
Total 121 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sword Art Online

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 01:20.
Páginas (30): 1 ... 26 27 28 29 30
293 respostas neste tópico
 #271
Vi os três primeiros episódios até agora, achei o primeiro episódio bem construído, foi uma boa estréia e me deixou curioso pra ver o resto, no segundo já rola um primeiro time skip de 1 mês, que me fez estranhar um pouco a decisão, mas até aí tudo bem, o Kirito condiz com oque foi dito dele ser um beta tester e gostar de jogar sozinho, só não saquei porque ele precisou mentir sobre ser cheater. Aliás, esse lance de jogar mmorpg solo é meio difícil de engolir, mas ao menos ele fez party quando precisou, achei um exagero toda uma guilda ser dizimada pra dar esse peso emocional pra ele, inclusive a Sachi(ela não parecia do tipo, que ia durar muito mesmo ali), não deu muito tempo de se importar com ninguém também, parece que as coisas tão rolando as pressas. Bom, espero que continue descente, tirando uma coisa ou outra que estranhei, não está ruim, só sinto que já rolou bastante coisa pra tão pouco episódio.
Responder
 #272
Mais três episódios vistos, depois de alguns time skip e um ritmo meio episódico, ainda está caminhando de forma que não me desagrada, Silica é bonita, fofa, mas não faz meu tipo. Asuna tem essa personalidade forte, até o kirito contrariar ela e ela da forma mais "tsundere" possível aceitar, também não me agrada. Agora no episódio 5, um enquadramento me chamou atenção, por ser bem destoante do que vinha sendo apresentado, um diálogo com uma bunda e da pra notar o trabalho que foi feito pra representar a bunda, destoante do resto da personagem em outras cenas, bem desnecessário obviamente. 

[Imagem: uOom6VV.jpg]
Responder
 #273
(08/09/2019, 18:10)Higo Escreveu: Agora no episódio 5, um enquadramento me chamou atenção, por ser bem destoante do que vinha sendo apresentado, um diálogo com uma bunda e da pra notar o trabalho que foi feito pra representar a bunda, destoante do resto da personagem em outras cenas, bem desnecessário obviamente

Spoiler: Imagem  
[Imagem: uOom6VV.jpg]

a única coisa desnecessária nesse anime é a segunda parte, todo o resto é necessário, inclusive essa imagem
1 usuário curtiu este post: cpfdejoao
Responder
 #274
Isso foi obviamente necessário  HAHA!
Responder
 #275
(08/09/2019, 21:54)JJaeger Escreveu: a única coisa desnecessária nesse anime é a segunda parte, todo o resto é necessário, inclusive essa imagem

A segunda parte da season 1 apresenta quem devia ser a esposa do Kirito, então tem alguma vantagem.
Responder
 #276
(08/09/2019, 22:01)rapier Escreveu: A segunda parte da season 1 apresenta quem devia ser a esposa do Kirito, então tem alguma vantagem.

apos muito estudar as escrituras ilustradas do artista mojyako, eu acredito que uma bigamia poderia ser ok em sao, e olha que eu sou fresco com isso, acho tanto a asuna quanto a irmã boas

mesmo assim a segunda parte é dispensável apesar da irmã
Responder
 #277
Se terminasse la no hospital, na primeira parte do anime, ia ser muito melhor, depois é só ladeira abaixo. Comecei a segunda temporada, mas larguei de mão logo nos primeiros eps.
Responder
 #278
Primeiras temporadas muito boas e vai decaindo, mas mesmo assim a atual não é ruim ( alice).
Responder
 #279
Primeira parte foi boa o resto não.
Acho que já falei isso várias vezes, mas para mim SAO é perfeito até aquele episódio que a asuna salva o mc ep 15 ou alguma coisa assim, depois o anime vira romance e tudo o que passaram 15 capítulos construindo vai por água abaixo.
Responder
 #280
Gosto muito do anime. Voto na Asuna.
Responder
Páginas (30): 1 ... 26 27 28 29 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes