Enquete: Qual destas garotas de SAO é a melhor?
Kirigaya Suguha
43.80%
53 43.80%
Yuuki Asuna
56.20%
68 56.20%
Total 121 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sword Art Online

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 01:20.
Páginas (30): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 30
293 respostas neste tópico
 #251
Se mostrasse o começo deles "coisando" na cabana vcs iam gostar mais dela  HAHA!
Responder
 #252
(12/06/2019, 23:21)firms Escreveu: Se mostrasse o começo deles "coisando" na cabana vcs iam gostar mais dela  HAHA!

Hã? Quem mais quer dar ali é a Suguha. Vide https://anime-forum.info/showthread.php?...5#pid26255 e posts adjacentes.

Note que consideramos a Suguha melhor mesmo ela tendo cabelo curto, o que é um defeito.
Responder
 #253
(12/06/2019, 23:27)rapier Escreveu: Note que consideramos a Suguha melhor mesmo ela tendo cabelo curto, o que é um defeito.
Pqp verdade, por isso a versão loira é melhor  HAHA!
Responder
 #254
Não consegui assistir SAO de primeira. Em algum momento que não me lembro achei meio chato e parei. Depois de muito tempo é que terminei e até hj não vi as outras temps pq não tive muito interesse. Até gostei da parte final em que  mostra o meninozinho no mundo real e aquele conflito com o cara que aprisionava a mina, mas não foi o bastante pra me fazer ter vontade de ver mais dessa história tão cedo

Votei mina do jogo mesmo, mas nem lembro se curti mais ela do q a outra. Acho q nenhuma delas me marcou pq eu lembraria
Responder
 #255
SAO foi uma excelente ideia que se estendeu demais e virou um negócio genérico.
Foi um dos primeiros animes que acompanhei na temporada e acabou sendo desanimador ver uma segunda parte tão mediana depois da primeira parte tão boa.
Responder
 #256
A primeira temporada de SAO é boa, depois que saíram de Aincrad que ficou ruim. Espero que algum dia Progressive seja adaptado para anime.
Responder
 #257
só tenho a dizer que isso aqui é uma porcaria

(13/06/2019, 08:43)Anthrax Escreveu: A primeira temporada de SAO é boa, depois que saíram de Aincrad que ficou ruim. Espero que algum dia Progressive seja adaptado para anime.
a adaptação de alicization foi boa pena que a equipe tem que cagar em algum momento em SAO, a medida que foi indo pro final a vergonha alheia foi aumentando
Responder
 #258
Eu assisti isso aqui na época do hype mesmo. Acho que maratonei tudo de uma vez mas quase não terminei por causa da segunda metade.

A parte do anime que se passa em Aincrad continua sendo a melhor coisa de SAO até hoje.
Responder
 #259
Votei na protagonista.
Responder
 #260
Única coisa que gosto na Asuna é jogar com ela no DFCI
E acho ela bonita apesar dos apesares.

Mas votei na Suguha e não vejo cabelo curto como defeito.
Responder
Páginas (30): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes