Clientes torrent

Páginas (52): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 52
516 respostas neste tópico
 #341
Ainda tentando arrumar um cliente pra usar mas até agora nada. Transmission tem o mesmo problema com idioma que o Deluge. Vuze é java.

Tixati tava indo bem até eu ter problema pra fazer ele reconheçer os arquivos já no HD quando adiciono um torrent. Aliás isso é algo que ocorre com quase todos clientes, devo estar fazendo algo errado só pode, inclusive é o motivo de eu sempre ter usado  o utorrent 2.2 e não o 2.2.1.

Ia tentar os utorrent 1.x.x mas eles têm a questão de não enviar as informações corretamente para os trackers quando o cliente é fechado, e nem sei se é só esse problema.
Responder
 #342
(17/03/2018, 09:39)Aioros Escreveu: Ia tentar os utorrent 1.x.x mas eles têm a questão de não enviar as informações corretamente para os trackers quando o cliente é fechado, e nem sei se é só esse problema.

Não use utorrent 1. Não vale a pena.
Responder
 #343
(17/03/2018, 09:39)Aioros Escreveu: pra fazer ele reconheçer os arquivos já no HD quando adiciono um torrent

explicar melhor isso ae, é HD externo?
Responder
 #344
(17/03/2018, 09:58)Aria-shachou Escreveu: explicar melhor isso ae, é HD externo?

HD interno mesmo. Por exemplo, adiciono no cliente o torrent de Anime X que já tenho completo e altero o diretório pra Downloads/Anime X. Quando faz a verificação ele não reconheçe os arquivos e começa a baixar no diretório downloads/Anime X/Anime X

Isso aconteçe no Tixati, utorrent 2.2.1, qbit e mais algum outro que nem lembro. Vivo alterando o local dos arquivos então é completamente necessário que eu possa alterar os diretórios individuais de cada torrent da maneira como eu quiser.
Responder
 #345
vc deve estar se confundindo com algo no meio do caminho pq isso funciona na maioria dos clientes, então por exemplo.

Se eu tenho um torrent na pasta D:\Download\Animes Completos ele provavelmente teria ainda outra pasta a Anime X

Se eu quero mover estes arquivos para uma pasta melhor e mais organizada sem aquele monte de coisa na pasta eu preciso renomear a Pasta no cliente torrent e mais selecionar não onde os arquivos vão ficar, mas sim uma pasta acima, onde a pasta vai ficar, entendeu?
1 usuário curtiu este post: Aioros
Responder
 #346
(17/03/2018, 10:08)Aria-shachou Escreveu: vc deve estar se confundindo com algo no meio do caminho pq isso funciona na maioria dos clientes, então por exemplo.

Se eu tenho um torrent na pasta D:\Download\Animes Completos ele provavelmente teria ainda outra pasta a Anime X

Se eu quero mover estes arquivos para uma pasta melhor e mais organizada sem aquele monte de coisa na pasta eu preciso renomear a Pasta no cliente torrent e mais selecionar não onde os arquivos vão ficar, mas sim uma pasta acima, onde a pasta vai ficar, entendeu?

Esse era o problema, pelo menos no tixati arrumou.
Responder
 #347
(17/03/2018, 10:04)Aioros Escreveu: Quando faz a verificação ele não reconheçe os arquivos e começa a baixar no diretório downloads/Anime X/Anime X

Mas isso aí não é por causa do nome da pasta?
No caso do qbit, tem o force recheck.
Responder
 #348
(17/03/2018, 10:46)Metroid Escreveu: Mas isso aí não é por causa do nome da pasta?
No caso do qbit, tem o force recheck.

O problema era mudar o nome da pasta dentro do cliente como o @Aria-shachou falou, testei no qbit e funcionou também.

No utorrent 2.2 não é necessário então nunca tinha feito isso.
Responder
 #349
Ah, bom. Então assim, sim.
Responder
 #350
Qbittorrent desisti dele. muito ruim para controlar o trafego da internet, algo no programa que fica limitando e barrando download, o controle de trafego simplesmente não funciona, limito mais a internet fica dando timeout em paginas.

Limito direto no NetLimiter ou no próprio Qbittorren, ele capa meu download para nada. Ele só deixa fazer download se eu "liberar meu upload" ai fica impossível usar a internet.

Qbittorren, "limito de upload global de 45kb/s" o netlimiter acusa que ele ta upando 130kb/s navegar na net fica impossível quando se faz donwload.

Utorrent, "limito de upload global de 45kb/s" o netlimiter acusa que ele ta upando 70kb/s(correto), navego normalmente na net.

Voltei para Utorrent 2.0.2 mesmo.
Responder
Páginas (52): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes