Firefox

Páginas (78): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 78
779 respostas neste tópico
 #491
(04/02/2018, 09:46)rapier Escreveu: Não sei. Estou há tempos na versão 56.

Pensei que eu era o único que fez downgrade ou não atualizou o ff
Responder
 #492
Cara, agora eu me irritei de verdade com o Firefox. Simplesmente não sei o que houve, mas ele não lê mais a pasta de profiles e ainda por cima atualizou sem meu consentimento, estava tudo desativado. pqp.

Alguém sabe como eu resolvo esta treta?
Responder
 #493
Não entendi isso.
Quando abri o Firefox aqui a barra de abas estava diferente, o botão "+" de abrir nova aba estava no canto, e a direta dele encostado no canto da tela tinha um botão "V" onde estavam as abas recém fechadas. Gostei disso, falta um atalho ali para abrir as abas recém fechadas ao invés de ter que navegar por menus com vários cliques para isso.
Só que depois que abri mais abas... mudou.

[Imagem: cQHvJIO.png]

Voltou ao normal.
Depois que fechei as abas e ficou espaço livre ali...

[Imagem: QsvSjAJ.png]

O botão "+" não está mais lá no canto, e o atalho das abas fechadas "V" desapareceu.

Tentei customizar a interface mas o atalho não existe!
O que aconteceu?
Responder
 #494
Mozilla fdp do krl Icon_evil

Fui procurar se tinha atualização no site github do ublock origin e vejo a bela mensagem pra quem usa extensões beta:

I've received an email from Mozilla informing me that starting February 22nd, 2018, the beta channel on AMO will no longer be available for developers to publish beta versions of their extensions.

As per email, those using the beta version of uBO will be automatically moved to the latest release version of uBO when the release version become greater than the last version available in the beta channel.

Given this, the new uBlock Origin beta version is now located at: https://addons.mozilla.org/en-US/firefox...rigin-dev/.

Keep in mind this is a distinct extension from uBlock Origin stable on AMO, and this means they can't share settings, and the first time you install that dev build, all the settings/filters/rules will be the default ones. If needed, use the backup/restore feature to transfer settings between both the stable and dev build.

Morra mozilla fdp, agora não vou poder ficar alternando entre oficial e beta como antes, pois a nova versão beta não reconhece mais o profile da oficial Icon_evil

Só me da ainda mais vontade de abandonar essa merda de navegador de uma vez, pena que os outros não ajudam em nada também.
Responder
 #495
(15/02/2018, 17:08)PaninoManino Escreveu: Não entendi isso.
Quando abri o Firefox aqui a barra de abas estava diferente, o botão "+" de abrir nova aba estava no canto, e a direta dele encostado no canto da tela tinha um botão "V" onde estavam as abas recém fechadas. Gostei disso, falta um atalho ali para abrir as abas recém fechadas ao invés de ter que navegar por menus com vários cliques para isso.
Só que depois que abri mais abas... mudou.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: cQHvJIO.png]

Voltou ao normal.
Depois que fechei as abas e ficou espaço livre ali...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: QsvSjAJ.png]

O botão "+" não está mais lá no canto, e o atalho das abas fechadas "V" desapareceu.

Tentei customizar a interface mas o atalho não existe!
O que aconteceu?

Reparei também que na print tem dois ícones de download, lol.
Talvez amanhã resolva, Nightly é a versão beta da beta da beta.
Responder
 #496
(15/02/2018, 22:11)Amagami Escreveu: Reparei também que na print tem dois ícones de download, lol.
Talvez amanhã resolva, Nightly é a versão beta da beta da beta.

O segundo ícone é extensão para baixar vídeo e áudio.
Responder
 #497
[Imagem: bLEhDJN.png]

Olha só o botão ali.
Tentei customizar e remover ele para junto dos botões não usados no menu para depois que abrisse mais abas colocá-lo ali de novo e ele não sai dali. Só consegui mover ele para a esquerda do botão de novas abas.

[Imagem: cVTeHcP.png]


Ah, e enquanto está desse jeito diference da primeira imagem, não aparece o botão de fechar das abas inativas.
Responder
 #498
Firefox Beta pro Android aqui deu uma boa piorada, agora é lag adoidado.
Responder
 #499
Pensei em algo outro dia.
Você está em um site e vê uma imagem e decide salvá-la.
O Firefox ao invés de salvar a imagem que já está carregada na página ele faz um novo download dela.
Há alguma flag para marcar que faz ele não fazer um novo download e copiar do cache?
Responder
 #500
(11/03/2018, 20:34)PaninoManino Escreveu: Pensei em algo outro dia.
Você está em um site e vê uma imagem e decide salvá-la.
O Firefox ao invés de salvar a imagem que já está carregada na página ele faz um novo download dela.
Há alguma flag para marcar que faz ele não fazer um novo download e copiar do cache?

Aqui o Palemoon e o Firefox salvam a imagem já carregada.
Responder
Páginas (78): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 78

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes