Firefox

Páginas (78): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 78
779 respostas neste tópico
 #481
Tuítes incorporados em fóruns, aqui só aparece um link de carregando tuíte, mas eles não carregam.
Isso não funciona mesmo no Firefox ou é problema só aqui?
Responder
 #482
Meu uBlock Origin tá inútil esses tempos, tanto no YT quanto em outros sites. Bem, eu estou usando a versão antiga do Dev Edition, talvez seja isso.
Responder
 #483
(04/12/2017, 20:54)mandrake_ Escreveu: Meu uBlock Origin tá inútil esses tempos, tanto no YT quanto em outros sites. Bem, eu estou usando a versão antiga do Dev Edition, talvez seja isso.

Eu uso FF56 e o ublock Origin tá normal. uBlock Origin 1.14.21b0.
Responder
 #484
Estava usando só o 1.14.20. Bem, instalei esse aí que tu tem, mas tive que alterar uma parada no about:config, porque não era extensão reconhecida pelo FF ou algo assim.
Responder
 #485
Eu habilitei o sync no meu firefox do pc secundário, quando confirmei via e-mail pelo meu pc primário o sync, deu um aviso, no pc primário, de que o meu firefox tava conectado ao firefox do meu pc secundário. Ambos estão na mesma rede.

não entendi que funcionalidade seria essa
Responder
 #486
(10/12/2017, 13:11)JJaeger Escreveu: Eu habilitei o sync no meu firefox do pc secundário, quando confirmei via e-mail pelo meu pc primário o sync, deu um aviso, no pc primário, de que o meu firefox tava conectado ao firefox do meu pc secundário. Ambos estão na mesma rede.

não entendi que funcionalidade seria essa

Acabei descobrindo pra quê serve, quando se clica numa aba com o botão direito, tem uma opção em que é possível enviar essa aba pra uma instância do firefox em outro dispositivo pelo nome dele na rede. Gostei, achei útil.
Responder
 #487
Fiz o update do FF pra versão 58.0.1, mas parece que bugou o render das fontes.

Vejam como era antes na versão 57 e como ficou depois do update para a 58:

Firefox 58

[Imagem: RzILuvH.png]

Firefox 57

[Imagem: o2QjpLa.png]

Já fiz uma instalação limpa com a 58, sem addons, mesmo assim as fontes ficam estranhas.

Se volto pra 57, as fontes ficam normais, então o que consigo pensar é que alguma coisa mudou na versão 58 em relação a fontes, mas não faço ideia de como solucionar isso.

Testei a versão beta pra tirar dúvida, a 59b alguma coisa, as fontes ficam da mesma forma da 58.

Tem como melhorar essa situação das fontes?
Responder
 #488
(04/02/2018, 09:35)StrikerFX Escreveu: Fiz o update do FF pra versão 58.0.1, mas parece que bugou o render das fontes.

Vejam como era antes na versão 57 e como ficou depois do update para a 58:

Firefox 58

Spoiler: Imagem  
[Imagem: RzILuvH.png]

Firefox 57

Spoiler: Imagem  
[Imagem: o2QjpLa.png]

Já fiz uma instalação limpa com a 58, sem addons, mesmo assim as fontes ficam estranhas.

Se volto pra 57, as fontes ficam normais, então o que consigo pensar é que alguma coisa mudou na versão 58 em relação a fontes, mas não faço ideia de como solucionar isso.

Testei a versão beta pra tirar dúvida, a 59b alguma coisa, as fontes ficam da mesma forma da 58.

Tem como melhorar essa situação das fontes?

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid188667
Responder
 #489
(04/02/2018, 09:41)rapier Escreveu: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid188667
Vou tentar, tinha me esquecido dessa sua dica, obrigado por me lembrar.

@rapier, lendo alguns comentários, informaram que depois que atualiza pra versão 58 não é mais possível o retorno pra versão anterior, isso realmente se confirma ou é só boato mesmo?

Já fiz um backup na appdata da 57 só por precaução.
Responder
 #490
(04/02/2018, 09:43)StrikerFX Escreveu: Vou tentar, tinha me esquecido dessa sua dica, obrigado por me lembrar.

@rapier, lendo alguns comentários, informaram que depois que atualiza pra versão 58 não é mais possível o retorno pra versão anterior, isso realmente se confirma ou é só boato mesmo?

Já fiz um backup na appdata da 57 só por precaução.

Não sei. Estou há tempos na versão 56.
Responder
Páginas (78): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 78

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes