Firefox

Páginas (78): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 78
779 respostas neste tópico
 #471
Tem como instalar essa versão antiga por cima da que tenho? To com a 58 e vive travando e dando crash. Mas não queria perder as coisas que já tenho atualmente, digo nem addons, porque só tenho ublock aqui.
Responder
 #472
(18/11/2017, 23:12)mandrake_ Escreveu: Tem como instalar essa versão antiga por cima da que tenho? To com a 58 e vive travando e dando crash. Mas não queria perder as coisas que já tenho atualmente, digo nem addons, porque só tenho ublock aqui.

Tem como instalar a 56 por cima, ou até a 55. Eu sempre instalo por cima.
Responder
 #473
Tentei aqui e não consegui, tem alguma manha? E foi com aquele executável que postaram link na página anterior, aquele é do dev edition?
Responder
 #474
(18/11/2017, 23:27)mandrake_ Escreveu: Tentei aqui e não consegui, tem alguma manha? E foi com aquele executável que postaram link na página anterior, aquele é do dev edition?

Aquele deve ser o padrão, logo deve instalar em uma pasta diferente da do DevEd. O Aurora tá em http://ftp.mozilla.org/pub/firefox/night...beta-l10n/, tu devia guardar esse link. Não lembro se tu usava o firefox-56.0.pt-BR.win64.installer.exe ou o firefox-56.0.pt-BR.win32.installer.exe.
1 usuário curtiu este post: mandrake_
Responder
 #475
(18/11/2017, 23:28)rapier Escreveu: Aquele deve ser o padrão, logo deve instalar em uma pasta diferente da do DevEd. O Aurora tá em http://ftp.mozilla.org/pub/firefox/night...beta-l10n/, tu devia guardar esse link. Não lembro se tu usava o firefox-56.0.pt-BR.win64.installer.exe ou o firefox-56.0.pt-BR.win32.installer.exe.

Salvei o link aqui, valeu. Eu usava o de 64.

Puta que pariu, eu tinha instalado pra versão anterior, fiz as mudanças que o rapier mostrou na página anterior pra não atualizar sozinho, e atualizou sozinho! Facepalm Icon_evil Icon_evil Icon_evil

Bem, instalei de novo e parece que as modificações que fiz antes permaneceram... acho que não vai mais instalar sozinho pra nova versão.
Responder
 #476
(18/11/2017, 23:30)mandrake_ Escreveu: Puta que pariu, eu tinha instalado pra versão anterior, fiz as mudanças que o rapier mostrou na página anterior pra não atualizar sozinho, e atualizou sozinho! Facepalm Icon_evil Icon_evil Icon_evil

Bem, instalei de novo e parece que as modificações que fiz antes permaneceram... acho que não vai mais instalar sozinho pra nova versão.

Não lembro exatamente o que fiz pro FF parar de dar update. Simplesmente procurei sobre isso na net.
Responder
 #477
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1...edit#gid=0

Pode ser útil, tabela de extensões com status da transição para webext.
Responder
 #478
saocanagem, não tem nenhuma sugestão pra substituir a download status bar...mó paia não ter ela depois de tantos anos de uso frequente, ininterrupto e sem interrupção.
Responder
 #479
(24/11/2017, 17:54)Gabrinius Escreveu: saocanagem, não tem nenhuma sugestão pra substituir a download status bar...mó paia não ter ela depois de tantos anos de uso frequente, ininterrupto e sem interrupção.

Estou com ela até hoje. Só vou sair do FF56 quando ela e alguns outros addons tiverem substituto.
Responder
 #480
achei que ia ser algum xingamento contra minha pessoa por usar isso ao invés de algum gerenciador ultra hiper complicado.

ao menos tem sugestão pro undo closed tabs, mas o menu do histórico tem uma opção semelhante embutida, logo não é tão desastrosa a falta dela.
Responder
Páginas (78): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 78

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes