Firefox

Páginas (78): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 78
779 respostas neste tópico
 #461
(15/11/2017, 12:13)Gabrinius Escreveu: E os fi de quenga colocaram o botão atualizar do lado esquerdo, isso é um absurdo.

é pra rivalizar com o chrome-senpai HAHA!

também preferia o botão de atualizar na barra de endereços, já era identidade própria do FF
Responder
 #462
Que tipo de idiota se preocupa em querer imitar característica de algo inferior?
Responder
 #463
(15/11/2017, 15:37)Gabrinius Escreveu: Que tipo de idiota se preocupa em querer imitar característica de algo inferior?

Pra chamar a atenção do povo que prefere a coisa inferior, mesmo que com isso irrite seus fãs legados.

Estou no FF 56 (pré-apocalipse) há não sei quantos meses e pretendo ficar nele até ter mais addons na versão Webextensions. Ainda tenho 11 addons legados.

Comédia que o Firefox escondeu as reviews no novo visual da página da addons pra não dar destaque aos comentários furiosos dos usuários com o FF novo estragando tudo.
Responder
 #464
(15/11/2017, 15:37)Gabrinius Escreveu: Que tipo de idiota se preocupa em querer imitar característica de algo inferior?

marketing é a alma do negócio, porque tu acha que a maioria dos aplicativos usa aquele design vetorial feio pra caralho? tem que seguir a moda
Responder
 #465
Tinha resetado o computador e o Firefox se atualizou agora. Percebendo mudanças visuais de imediato nesta versão 57. Bem, a única extensão que tenho instalada aqui é uBlock Origin e está funcionando.
Responder
 #466
Firefox resolveu querer me fuder mesmo.
Decidi ficar na versão 56 com meus plugins, mas mesmo fazendo rollback e desativando a atualização, o puto está atualizando.
Responder
 #467
(18/11/2017, 16:25)BinSlashBash Escreveu: Firefox resolveu querer me fuder mesmo.
Decidi ficar na versão 56 com meus plugins, mas mesmo fazendo rollback e desativando a atualização, o puto está atualizando.

Aqui não tá fazendo isso.

Não sei quais chaves eu mudei, talvez sejam...

app.update.auto;false
app.update.download.attempts;0
app.update.elevate.attempts;0
app.update.enabled;false

[Imagem: WyHfUaQ.png]

Tá assim há semanas, sem update.
Responder
 #468
Como faz esse tal rolback?
Responder
 #469
(18/11/2017, 20:05)Gabrinius Escreveu: Como faz esse tal rolback?

https://download-installer.cdn.mozilla.n...n32/pt-BR/

É só baixar e instalar.
Responder
 #470
Eu prefiro a versão 64bit, https://download-installer.cdn.mozilla.n...n64/pt-BR/.
Responder
Páginas (78): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 78

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes