Firefox

Páginas (78): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 78
779 respostas neste tópico
 #451
acho que não fez mais que obrigação depois de ter detonado com as extensões.
https://adrenaline.uol.com.br/2017/09/27...da-google/
Responder
 #452
o meu firefox beta se tornou Quatum automaticamente lol.
sim ta mais rápido. mas visual ficando cada vez pior, sim aparentando cada vez mais Chromezinha.
e fiquei sem flashgot, mas parece que vão criar a versão compatível, em aguardo, fazer oq... https://forums.informaction.com/viewtopi...46a3c8a525
Responder
 #453
O Nightly já contém o "Firefox Quantum"?
Responder
 #454
(02/10/2017, 19:20)Amagami Escreveu: O Nightly já contém o "Firefox Quantum"?

Em partes. Que eu saiba, Quantum é um projeto grande, tipo o e10s, onde começarão a mudar a engine do FF. Não dá pra mudar toda a engine de uma vez, aí partes dele vão sendo feitas e comitadas pro Nightly.
Responder
 #455
Tem como desativar a restauração de abas? Tá aparecendo isso quase toda vez que inicio o FF.
Responder
 #456
(24/10/2017, 20:54)Metroid Escreveu: Tem como desativar a restauração de abas? Tá aparecendo isso quase toda vez que inicio o FF.

Vai nas opções (about:preferences#general) e muda o "Ao iniciar o Firefox Developer Edition" (ou sua versão do FF) pra "Mostrar uma página em branco" ou "sua página inicial".
Responder
 #457
(24/10/2017, 20:56)rapier Escreveu: Vai nas opções (about:preferences#general) e muda o "Ao iniciar o Firefox Developer Edition" (ou sua versão do FF) pra "Mostrar uma página em branco" ou "sua página inicial".

Foi a primeira coisa que fiz quando instalei o FF, e mesmo assim nada.
Responder
 #458
Esse 57 tá muito cheio de frescura, até a tela inicial vem cheia de penduricalhos, felizmente desativáveis, mas mesmo assim fica tudo pequeno.
Responder
 #459
Tô testando esse firefox quantum que lançaram ontem, no meu netbook tá bem melhor que o chrome, a renderização dele tá mais rápida que as versões anteriores e esses componentes modularizados são bem interessantes. Ruim só é a falta de extensões, mas como só tô usando uBlock mesmo, tanto faz

ah... e achei os menus uma bosta, vc tem que clicar pra abrir, não é mais hover, além de serem minúsculos. Pra ver direito os favoritos vc tem que abrir um painel, sendo que nas versões antigas os items dos menus se ajustavam pra mostrar na tela o máximo de informação, aqui é tudo compactado.
Responder
 #460
E os fi de quenga colocaram o botão atualizar do lado esquerdo, isso é um absurdo.
Responder
Páginas (78): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 78

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes