Firefox

Páginas (78): 1 2 3 4 5 ... 78
779 respostas neste tópico
 #11
(11/08/2015, 15:31)rapier Escreveu: A aceleração 3D do Firefox geralmente é inimiga do vídeo Intel. Desative-a e veja se resolve.

(11/08/2015, 16:05)Yasanagi Escreveu: Isso afeta somente quem usa o vídeo integrado da intel né?

Não sinto problema algum usando as GPU Nvadia e não noto nada de errado, ou isso também afeta GPU offboards?

Atualizei o driver e resolveu o problema. Aqui no meu notebook também funcionou quando eu forcei o uso da VGA ATI e não a Intel, então atualizei o driver no meu notebook também.

O interessante é que o programa de atualização da intel acusava não ter versões recentes dos drivers, então tive que fazer o download manualmente Facepalm Pacman
Responder
 #12
(11/08/2015, 17:09)mandrake_ Escreveu: Eu uso o Firefox já tem um bom tempo, depois que larguei o Chorume, mas já tive que restaurar ele umas 2 vezes... inclusive eu tive que restaurar ontem, não sei o que eu faço que depois de um tempo usando, o bicho fica lento pra caralho, fica dando crash, é uma desgraça.

Aqui nunca deu isso. Nunca precisei restaurar o FF. Geralmente isso é problema com algum addon, especialmente os de antivírus.
Responder
 #13
Por enquanto o e10s da versão Aurora 42 tá mais estável. Por enquanto.
Responder
 #14
(11/08/2015, 17:33)rapier Escreveu: Aqui nunca deu isso. Nunca precisei restaurar o FF. Geralmente isso é problema com algum addon, especialmente os de antivírus.

Eu também nunca precisei, e olha que sou user hardcore, do tipo que tem mais de 1.5k de abas abertas, javascript e ajax correndo solto, um monte de complementos e ainda consome cerca de 1.9Gb de RAM

[Imagem: WsOhj6w.jpg]

[Imagem: CUfBPDR.jpg]
Responder
 #15
(11/08/2015, 19:57)BinSlashBash Escreveu: Eu também nunca precisei, e olha que sou user hardcore, do tipo que tem mais de 1.5k de abas abertas, javascript e ajax correndo solto, um monte de complementos e ainda consome cerca de 1.9Gb de RAM

Spoiler: Imagem  
[Imagem: WsOhj6w.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: CUfBPDR.jpg]

Por que tu ainda usa FF 32bit? As builds 64bit pra Win atualmente são estáveis e permitem mais abas sem travar.
Responder
 #16
(11/08/2015, 19:58)rapier Escreveu: Por que tu ainda usa FF 32bit? As builds 64bit pra Win atualmente são estáveis e permitem mais abas sem travar.

No aurora eu fiquei com preguiça de sair caçando as build 64 bits, embora hoje não sei se já tem o link para download fácil no site oficial, já o FF oficial, se tem versão 64 bits nem estou sabendo.
Responder
 #17
(11/08/2015, 19:59)BinSlashBash Escreveu: No aurora eu fiquei com preguiça de sair caçando as build 64 bits, embora hoje não sei se já tem o link para download fácil no site oficial, já o FF oficial, se tem versão 64 bits nem estou sabendo.

O Aurora existe em 64bit e uso ele há... putz, há muito tempo.
Responder
 #18
(11/08/2015, 19:59)rapier Escreveu: O Aurora existe em 64bit e uso ele há... putz, há muito tempo.

Sim, o aurora eu já sei que tem há tempos, mas antigamente no site oficial só tinha link para o 32bit, você tinha que copiar o link para acessar a pasta e pegar o link correto do 64 bits, falar nisto, deixa eu ver como está hoje o site do aurora.
Responder
 #19
(11/08/2015, 20:00)BinSlashBash Escreveu: Sim, o aurora eu já sei que tem há tempos, mas antigamente no site oficial só tinha link para o 32bit, você tinha que copiar o link para acessar a pasta e pegar o link correto do 64 bits, falar nisto, deixa eu ver como está hoje o site do aurora.

Quando eu quero baixar a versão mais atualizada do Aurora, assim como fiz hoje pra baixar firefox-42.0a2.pt-BR.win64.installer.exe, eu uso http://ftp.mozilla.org/pub/mozilla.org/f...rora-l10n/
Responder
 #20
(11/08/2015, 20:00)BinSlashBash Escreveu: Sim, o aurora eu já sei que tem há tempos, mas antigamente no site oficial só tinha link para o 32bit, você tinha que copiar o link para acessar a pasta e pegar o link correto do 64 bits, falar nisto, deixa eu ver como está hoje o site do aurora.

Que legal! enfim tomaram vergonha e fizeram o link para download em qualquer versão ou plataforma.

https://www.mozilla.org/en-US/firefox/developer/all/
Responder
Páginas (78): 1 2 3 4 5 ... 78

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes