Enquete: Qual destas personagens de Netoge é a melhor?
Goshouin Kyou
22.37%
17 22.37%
Saitou Yui
5.26%
4 5.26%
Segawa Akane
25.00%
19 25.00%
Tamaki Ako
47.37%
36 47.37%
Total 76 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?

Tópico em '2016' criado por martec em 10/08/2015, 01:40.
Páginas (32): 1 2 3 4 5 ... 32
317 respostas neste tópico
 #21
A Ako é boa, mas tem momentos de psicoputice.

Se bem que não é nada que um vara pau não resolva. HAHA!
2 usuários curtiram este post: afujiibr, AlekseyK.
Responder
 #22
Esse netoge foi foda... ver o cara se fodendo toda hora e o maldito rage após a revelação(esperada?) descontado no pobre teclado me fez lacrimejar!  creio que seja o melhor anime até agora... tirando a tsun, todas são boas, princialmente a professora com seu camel toe /o/
Responder
 #23
Ep1. Gostei, a cena do teclado foi ótima. E o próprio humor com os elementos de mmorpg são bons (tank se fodendo, healer fazendo p# nenhuma, premium player, etc).

Sobre a Ako, parece que a Tomoko (WataMote) chegou na puberdade e começou a jogar mmos HAHA!
Responder
 #24
EP.01

Ok, é um anime sobre mentira... MAS QUE DELICIA DE ANIME SOBRE MENTIRA! Sinceramente, para mim é a melhor estreia dessa temporada, e provavelmente será o melhor anime se ganhar a luta acirrada com Re:Zero. Apesar da animação está um pouco abaixo do prometido nos PV’s eu não vejo isso como um problema.

Ri absurdos quando o cara detonou teclado aos prantos por ter caído numa bilada. As coisas foram bem simples, mesmo que não tenha lido a novel ou o mangá, o anime deixa na cara logo no início quem vai fazer parte do plot. A Presidente rica parece é uma excelente dona, a Ako melhor ainda (contra tetas não há argumentos), e para equilibrar a balança tem uma guria pregando o cudocismo na obra.
Responder
 #25
EP 01

excelente anime, já tinha ouvido falar sobre a dona, que é melhor waifu dessa temporada, se não do ano!!! Acho que protagonista esta certo em querer se precaver, mas porra cara que viagem é aquela do homem velho, pow isso cheira mentira, eu tenho certeza que menina que esta do lado da segawa no colégio com cabelo rosa ou professora!!!

Sobre ele espancar teclado, eu faço isso sempre, mas nao por causa de mulher, mas sim das merdas animes que vejo Okay

As outras donas, tirado a tsudere, gostei da presidente mesmo não sabendo muito sobre ela. Acho que pode ter um bom desenvolvimento entre a waifu e resto do pessoal, espero que protagonista não acabe com obra.
Responder
 #26
Este anime me lembrou jogo TERA 100%.
Responder
 #27
Dei uma olhada no site, que escondeu uma imagem que...

revela que a professora é a Nekohime.

[Imagem: x5pbqzC.png]

[Imagem: Oti0Orx.png]

Putz, mas isso tá em vários cantos pois foi anunciado oficialmente pelos japas... HAHA!
1 usuário curtiu este post: AlekseyK.
Responder
 #28
(10/04/2016, 22:25)rapier Escreveu: Dei uma olhada no site, que escondeu uma imagem que...

revela que a professora é a Nekohime.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: x5pbqzC.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Oti0Orx.png]

Putz, mas isso tá em vários cantos pois foi anunciado oficialmente pelos japas... HAHA!


Só pela op e ed já era óbvio. Basta reparar na cor do cabelo de cada personagem irl e ingame.
Responder
 #29
(10/04/2016, 22:29)Metroid Escreveu: Só pela op e ed já era óbvio. Basta reparar na cor do cabelo de cada personagem irl e ingame.

Eu desconfiei um pouco disso, mas não torna a premissa meio idiota ao fazer o protag levar o fora de uma dona? Mata boa parte da graça do ep. 1.
Responder
 #30
(10/04/2016, 22:30)rapier Escreveu: Eu desconfiei um pouco disso, mas não torna a premissa meio idiota ao fazer o protag levar o fora de uma dona? Mata boa parte da graça do ep. 1.


A graça continua. Pra ele, a Nekohime continua sendo macho irl.

Aliás, bom traje

[Imagem: zvXjy3m.jpg]

booty
1 usuário curtiu este post: crashzilla
Responder
Páginas (32): 1 2 3 4 5 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes