Joker Game

Tópico em '2016' criado por martec em 10/08/2015, 01:30.
Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11
101 respostas neste tópico
 #31
(23/04/2016, 16:51)TheOverlord Escreveu: Não acho que esse anime algum dia teve alguma pretensão de ter uma "história principal." São apenas vários contos de espionagem protagonizados por japoneses durante a segunda guerra mundial.

Não sei, o primeiro e o segundo episódio foram ligados. O terceiro que apareceu sem contexto nenhum imo. Pelos dois primeiros episódios, parecia que eles fariam uma história do ponto de vista do Sakuma e desenvolveriam a partir dali. Esse terceiro episódio simplesmente me assustou por não ter sido continuação de nada e como parece que eles vão fazer isso com todos os agentes, isso me desanimou um pouco.
Responder
 #32
(23/04/2016, 17:01)Kiyomin Escreveu: Não sei, o primeiro e o segundo episódio foram ligados. O terceiro que apareceu sem contexto nenhum imo. Pelos dois primeiros episódios, parecia que eles fariam uma história do ponto de vista do Sakuma e desenvolveriam a partir dali. Esse terceiro episódio simplesmente me assustou por não ter sido continuação de nada e como parece que eles vão fazer isso com todos os agentes, isso me desanimou um pouco.

Eles devem fazer a ligação nos últimos 2~3 episódios. Se tiver episódio individual para cada um dos epiões deve ir até o 8~9 episódio, mas como pode ter algum duplo eu aposto que vai até o décimo.
Responder
 #33
achei ótimo essa coisa de cada episódio um protagonista diferente, isso muda sempre o cenário, tornando ainda mais interessante, ainda mais pra quem já estudou sobre a guerra, fica com curiosidade se vai retratar certas situações.
Responder
 #34
Eu sinceramente não gosto de animes episódicos...eu gostei dos primeiros 2 epis, o 3° e o 4° me deram uma desanimada, se o próximo episódio não tiver uma missão empolgante eu provavelmente vou droppar...
Responder
 #35
Terminei o 4 ep, continua mantendo o bom nível.

Gosto da história porque quase tudo que acontece tem uma conspiração ou relação com o grupo japones.
Responder
 #36
Esse ep. 5 foi MUITO melhor que o 3 e o 4. Muito bom mesmo.
Responder
 #37
(05/05/2016, 17:41)Lonely Escreveu: Esse ep. 5 foi MUITO melhor que o 3 e o 4. Muito bom mesmo.

Concordo...foi bem melhor que os outros...tava pensando, tomara que tenha alguma missão relacionada com o ataque de Pearl Harbor, seria interssante...
Responder
 #38
Outro episódio bom.
Responder
 #39
Pera, ele tava com a pomba escondida no blazer dele o tempo todo Blink ? Até mesmo quando estava lutando? Como que ele conseguiu realizar tal façanha?!

Fora isso parece que logo menos teremos um plot maior envolvendo a agencia como um todo. Se isso acontecer mesmo acho que eles foram esperto em dividir metade em episódio contando histórias individuais e metade com uma história principal. Assim meio que agrada todo mundo.
Responder
 #40
Esse foi excelente também. O ''mistério'' foi muito bem pensado.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes