Joker Game

Tópico em '2016' criado por martec em 10/08/2015, 01:30.
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
101 respostas neste tópico
 #91
o anime por ser epsodico perde um pouco a graça... não indico muito assisir nao. pelo menos nao foi ZZ
Responder
 #92
Não sou fã de anime episódico, mas Joker Game conseguiu desenvolver histórias muito boas em apenas um episódio. Vejo muita gente reclamando que é exagerado; algumas coisas realmente são, mas não acho que isso estrague o anime. As explicações no fim dos episódios também são um ponto positivo. Gostei bastante, queria que tivesse uma segunda temporada.
Responder
 #93
Uma ótima obra, apesar de ser episódico teve histórias muito boas. Recomendo para quem não tem nada para assistir, é uma boa opção.
Responder
 #94
Anime episódico que já não me lembro de muita coisa, mas no geral foi bacana de assistir, ainda mais os primeiros episódios. Depois que se acostuma com o tipo de anime já não tem muito impacto.
Responder
 #95
Um anime bastante denso e difícil de entender algumas vezes.
Bem cansativo de assistir, mas eu estava interessada no tema de espiões, então consegui assistir todo. XD
Responder
 #96
Lembro de pouca coisa de JK, pois ele ser episódico dificulta ainda mais lembra de algo, mas foi um bom anime de se ver.
Responder
 #97
episódico chato pra dedéu.
Responder
 #98
nem era, não teve nenhum episódio chato.
Responder
 #99
não lembro nem te der visto isso. logo deve ser esquesivel
Responder
 #100
A maioria dos episódios são bons. Mas não tem muito o que falar, e nem espaço pra novos spinoffs ou uma nova temporada, suponho.
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes