Mayo Chiki!

Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #21
(09/08/2015, 20:03)Ton Escreveu: no mesmo lugar que o metroid disse Icon_lol, bem legal ele. A dona principal é um colírio

e fã de panda rsrs

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Ouwo5Lu.jpg]

(10/08/2015, 13:38)Shyboy Escreveu: Nem tanto, sua memória que fez o favor de tirar ela de lá.


Se for Kimi ga Aruji de Shitsuji ga Ore de tem no ansk mesmo.

Lembrei, já assisti este anime, MC meio viado inclusive.
Responder
 #22
acabei de rever o anime, o início é aturável, mas depois da metade fica chato pra kct com esse protagonista com alergia de mulher.
Responder
 #23
Este anime se resume a uma só coisa. Kanade. O resto é detalhe
1 usuário curtiu este post: TheOverlord
Responder
 #24
Cara, deu branco aqui, qual é o nome daquele anime em que a guria se veste de mordomo e quer dar pro MC mas não entende?
Responder
 #25
(09/12/2015, 20:34)BinSlashBash Escreveu: Cara, deu branco aqui, qual é o nome daquele anime em que a guria se veste de mordomo e quer dar pro MC mas não entende?

Esse anime?
Responder
 #26
(09/12/2015, 20:35)rapier Escreveu: Esse anime?

Esse mesmo, obrigado Alegre
Responder
 #27
Fiquei muito vidrado nesse anime quando assisti , pirava na dona rica.
Responder
 #28
O protagonista tinha problemas em lidar com gurias, mas elas não tinham com ele, tanto eh que elas pegam(beijam) ele no desenho. Ainda assim, achei bom o desenho.
Responder
 #29
o que me lembro que o final foi uma bela bosta
Responder
 #30
Esse anime me lembra muito https://anime-forum.info/showthread.php?tid=321, com donas boas e protagonista péssimo. Como eu dropei o anime citado na segunda temporada, então hoje provavelmente eu droparia esse aqui também. E a Kanade era a melhor dona disparado.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes