Super Mario

Páginas (14): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14
136 respostas neste tópico
 #81
Super Mario World é um jogo excelente. Veio no meu SNES e joguei centenas de vezes. Mas até hoje não sei se o número de fases é 96, ou tem ainda mais!
Responder
 #82
Super Mário foi um dos primeiros jogos que peguei quando ainda tinha um pentium alguns MHZ (não lembro) que até com emulador do snes ficava laggando Cry .
Responder
 #83
(27/12/2017, 12:00)Gabrinius Escreveu: Duvido que a maioria realmente zerou mario.

Zerar era fácil, difícil era fazer 100%. Se você soubesse da existência do mundo da estrela, podia ir logo ao final do jogo bem rápido.
Responder
 #84
O máximo que eu cheguei a ver de Super Mário World foi 96, sempre fiquei procurando as outras fases secretas e nunca achei.
Responder
 #85
Esse jogo é bem bacana, eu nunca consegui zerar no nintendo (porque nunca o tive), mas quando eu peguei um PS2 com aqueles jogos SNES, fiz questão de zerar e abrir todas as frases secretas que conheço, tinha aquele atalho que te levava direto para o último castelo, mas eu não gostava de ir por lá, era mais prazeroso passar fase por fase.
Responder
 #86
Não foi o primeiro jogo que joguei no SNES, jogava mais quando os jogos "bons" estavam ocupados. Jogar a sério mesmo, só em casa. Não tinha como finalizar na locadora, povo apagava teu salve ou jogava em cima.
Nunca finalizei 100%.
Responder
 #87
Quando ganhei o SNES, meu cartucho do SMW não salvava, aí sempre tinha que jogar tudo de uma vez. Só aprendi a jogar isso direito depois que minha professora de matemática(que era minha vizinha) me ensinou tudo sobre smw, ela foi meu gameshark nesse jogo. HAHA!
Responder
 #88
Joguei isso no SNes na casa de uma amiga que tinha na época. Joguei tbm com emulador no PC, mais tarde.
Eu sempre gostei disso, me dá muita nostalgia, vira e mexe eu baixo e jogo até zerar. As musiquinhas são muito boas.
Responder
 #89
Tava jogando o Super Mario Advance 4 (Super Mario Bros. 3), mas o som disso tá muito peba comparado até com a versão original do NES. Baixei mais por causa das fases do e-reader.
Responder
 #90
To jogando o World no emulador de GBA. 94 fases e não faço ideia de onde estão as duas que faltam. O jeito vai ser eu passar por todas as vermelhas de novo.
Responder
Páginas (14): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes