Super Mario

Páginas (14): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14
136 respostas neste tópico
 #71
(21/12/2016, 21:00)AlekseyK. Escreveu: Eu não posso ver essas coisas...

http://noticias.uol.com.br/ultimas-notic...exismo.htm

"As retrógradas políticas de gênero do Super Mario Run são desapontantes, até esse tweet me faz sentir um cliché", comentou Chris Suellentrop, colaborador de cultura digital do "The New York Times"

Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm


Essas femimiminazis não sabem que

[Imagem: Dfp4m1H.jpg]

No mais

"É 2016, então por que Super Mario ainda está salvando uma princesa que faz bolos?", critica o site "Recode". As acusações também chegam pelo Twitter: "Super Mario Run é divertido e tudo mais... mas por que Peach deve fazer um bolo para a festa? Não podia ser a DJ ou alguma coisa do gênero?"

Facepalm
Responder
 #72
(21/12/2016, 21:00)AlekseyK. Escreveu: Eu não posso ver essas coisas...

http://noticias.uol.com.br/ultimas-notic...exismo.htm

"As retrógradas políticas de gênero do Super Mario Run são desapontantes, até esse tweet me faz sentir um cliché", comentou Chris Suellentrop, colaborador de cultura digital do "The New York Times"

Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm

Como eu gostaria de ver uma lei que colocasse na cadeia essa gente que gosta de bostejar o politicamente correto.
Responder
 #73
(22/12/2016, 13:47)Metroid Escreveu: Essas femimiminazis não sabem que

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Dfp4m1H.jpg]

No mais

"É 2016, então por que Super Mario ainda está salvando uma princesa que faz bolos?", critica o site "Recode". As acusações também chegam pelo Twitter: "Super Mario Run é divertido e tudo mais... mas por que Peach deve fazer um bolo para a festa? Não podia ser a DJ ou alguma coisa do gênero?"

Facepalm

As pessoas estão ficando mais chatas do que o esperado. PQP.
Responder
 #74
O único game que eu tive por uns 3 anos, nesse tempo eu praticamente só joguei ele. Eu conseguia passar a Tubular de qualquer jeito que dá pra imaginar. Sou faixa preta em SMW  Demais

Acho frustrante quando jogam New Super Mario bros comigo e ficam tirando o dedo do botão de correr. Essas crianças de hoje com esses analógicos...
Responder
 #75
[Imagem: XPrUeZg.jpg]

O cara passou 6 anos fazendo esse tapete. Foda.
Responder
 #76
Melhor Mario 2d e ponto final. Junto com o 64 e o Galaxy 2 (em breve o Odyssey tbm), é meu jogo favorito do Mario.

Acho que o diferencial desse é que ele tem muitos segredos. Várias fases escondidas. Isso promove a exploração do jogo. Fora que cada fase era bem única, algo que se perdeu nas iterações mais novas da série New, que sempre adota aquele modelo de fases mushroom kingdom, fogo, neve, deserto, tropical....
Responder
 #77
Tô achando o Odyssey excelente. Nunca fui fã de mario, mas esse tô gostando bastante pois gosto de jogo que depende de exploração de cenário. Achei a movimentação do personagem muito fluida e os controles são enganosamente simples, pois dá pra fazer muita coisa legal com o chapéu para manter o Mario no ar ou pular mais alto, de forma que o jogo recompensa a habilidade do jogador pois você consegue pegar atalhos e encontrar segredos "quebrando" o jogo com esses movimentos avançados. Os inimigos que dá pra controlar são criativos e mudam a forma como você explora e interage com o cenário, algo muito benéfico em sandbox (dos inimigos só não gostei de mirar com o tanque). Os boss são bem divertidos, tem uns excelentes tipo o primeiro Bowser que você precisa socar usando o motion control. Único defeito do jogo pra mim até agora é ser muito fácil vencer os chefes, todos que enfrentei até agora morrem com 3 hits, fica a sensação de quero mais. Podiam colocar hard mode igual o Zelda. O povo reclamou de uns movimentos do motion que não dava pra fazer no modo portátil, mas vi nada disso. O movimento útil mais avançado que vi até agora é girar o chapéu pra fazer um escudo, que no motion é só balançar os 2 controles pra algum lado, mas que pode ser feito girando o mario com o analógico até ele começar a rodar e depois lançando o chapéu.
Responder
 #78
Tive que fazer isso.



[Imagem: aS2XRBT.jpg]
Responder
 #79
Pra não dizer que não postei aqui, digo que Super Mario Bros 3 e Yoshi's Island são superiores. 

Obrigado.
Responder
 #80
Esse nem precisa explicar muito. Até perdi a conta de quantas vezes zerei esse negócio. É interessante pensar agora que depois do SNES eu não tive mais tanto contato com a franquia. É claro que o meu caso não é único, mas chega a ser engraçado do mesmo jeito.
Responder
Páginas (14): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes