Super Mario

Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14
136 respostas neste tópico
 #51
Vi a speedrun do AGDQ 2016, o primeiro a terminar foi o que todos achavam que ia ser o último, pois ele cometeu um erro no começo e teve que refazer diferente dos outros, ao invés de ir fazer as paradas e ir pra estrela, ele teve que ir no mapa normal e só depois pra estrela fazer os especiais.... ele ganhou com uns 40 segundos de vantagem do segundo colocado, que praticamente liderou o speedrun todo... ao menos era isso que tava dando a entender. HAHA!

Foi 1 hora e 24 minutos até o primeiro zerar.

Eu demorei sabe lá quantos dias pra zerar isso quando pequeno. Icon_lol

Tem muito truque também....

Ah, o primeiro jogo que teve era pra fazer o glitch do mapa de quando zera a estrela, mas... sem fazer ela, apenas fazendo umas maracutaias no começo do jogo em algumas fases, foi rapidinho, uns 9 minutos +-.
Responder
 #52



Tem fase disso que é imperdoavel nesmo. Icon_lol
Responder
 #53
Um dos primeiros jogos de SNES que eu joguei. Eu não tinha o console então jogava no emulador mesmo. O jogo é muito legal, tem várias fases, ambientes e inimigos. O lance da estrela é bom pra zerar rápido, mas acho legal liberar tudo. Nunca consegui chegar na fortaleza opcional antes do Bowser (uma que dá na porta dos fundos e pula um bom caminho do castelo dele), mas pelo menos derrotei aquela maldita tartaruga. 

Spoiler: Importância de SMW na vida  
[Imagem: Gp1WAh0.jpg]
Responder
 #54
(04/07/2016, 23:17)LiefGoku Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Gp1WAh0.jpg]

ia ser da hora se fosse uma gif e um dos cara chutasse um outro na agua
1 usuário curtiu este post: LiefGoku
Responder
 #55
(04/07/2016, 23:17)LiefGoku Escreveu: Um dos primeiros jogos de SNES que eu joguei. Eu não tinha o console então jogava no emulador mesmo.

Eu joguei primeiro no videogame de amigos. Às vezes jogava em locadora quando o povo não apagava os saves.
Responder
 #56
Um dos meus Marios favoritos, lembro que eu levei anos para descobrir como abri todas as fazes e como fazer aparecer a estrela do lado do save.
Responder
 #57
Tinha disputa para quem abria  a maior porcentagem hahaha. Cada fase secreta aberta e descobertas era uma enorme alegria. Me lembro q a meu save tinha chegado a 96% e ficava louco para achar novas fases só para saber q as moedas yoshi dava porcentagem, frustração bateu hahahaha.
Responder
 #58


Haja paciência pra fazer algo assim.
Responder
 #59


Super Mario Run. Tomara que não seja f2p.
Responder
 #60


Mudaram muita coisa na versão final. Inicialmente ia ser muito parecido com Super Mario Bros. 3.
Responder
Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes